quarta-feira, 24 de junho de 2009

Um Mosquito enquadrado

Taí, não é que o Mosquito se rendeu ás críticas de seus desafetos e aos "conselhos" de quem quer enquadrá-lo no que se chama de bom mocismo? Li no blog do Cesar Valente que ele, Cesar, ficou "agradavelmente surpreso ao ler o relato que ele fez da coletiva do prefeito ontem, na ACI. Nem parece o mesmo Mosquito, que se perde pelo excesso de adjetivos e interjeições gratuitos".

Não resisti e segui o conselho do Cesar e fui direto para o Tijoladas.
Surpresa!!!!! Nenhuma tijolada!!!

Como o Mosquito escreve legal! Tem um texto educado, crítico, porém leve, cheio de informações, consegue ser igual aos jornalistas normais quando não pratica aquele seu estilo (Uuuui!) brejeiro e agressivo.

O Mosquito, agora, em vez de atirar tijolos está atirando bolinha de papel que nem nas antigas redações de jornal.
Parabéns Mosquito. Nunca é tarde para se enquadrar.

3 comentários:

  1. Alto lá Canga . Não tem nenhum enquadramento. Fui lá ver a farça montada pelo Dário e o Márcio de Souza. Armaram um circo. Acreditam nas suas mentiras. Dário é um embusteiro.
    Minha tijolada foi fazer um relato definitivo sobre a trágica gestão deste prefeito desqualificado.

    ResponderExcluir
  2. Canga fodones, quanta maldade com o Muska... o post está lúcido, e perto da imprensa chapa alvíssima e subserviente, está muito além do enquadramento [eeiiiia, ahhe teclas sibilantes].

    ResponderExcluir
  3. Canga fodones, quanta maldade com o Muska... o post está lúcido, e perto da imprensa chapa alvíssima e subserviente, está muito além do enquadramento [eeiiiia, ahhe teclas sibilantes].

    ResponderExcluir