sábado, 25 de abril de 2009

This Masquerade

O Olsen é foda! Tem que dar pitaco em tudo. Principalmente quando se fala em música...literatura, cinema e alhures. Mas quero mesmo é falar do comentário dele sobre o meu post "antecipado" dos 40 anos de Woodstock. Aí vem ele e pinça, do vídeo Joe Cocker, a figuraça do Leon Russel. Aí os bixos começam a se mexer. Morava eu em Santa Maria, lá por 71 quando conheci o Leon. Escutei uma música e vaticinei:
- Vai virar standard
Melosa tipo charme virou standard. Todo o mundo gravou. Dizem, até, que é um standard do jazz.
Ouço com todos de Carpenters, George Benson, Pat Metherny e Shirley Bassey.

Toma Olsen:

Um comentário:

  1. Sérgio, seguinte:

    Sorry pelos transtornos, na verdade tenho um problema sério (Freud não estudou porque "ele", o mal, apareceu depois) conhecido como "Síndrome da Dona Nica" (Dona Nica era a minha mãe) e consiste numa obsessão pelas "coisas" certas, adicionadas a isso, a limpeza e a organização...

    É dose pra Mamute (alô mamute!)...

    Mas se servir de consolo, tudo vem acopanhado de bom humor e cinismo, em outros termos, vale o slogam "cínico, cético e eficiente", é no que tenho me pautado por aí...

    A música do Leon Russel, bem lembrada, bonita mesmo... Viu? Se não fosse essa ou aquela intervenção, não estaríamos conversando agora...

    Abração do viking

    ResponderExcluir