terça-feira, 7 de abril de 2009

Sede de vida

Caros leitores,
peço que me desculpem pela pouca atualização do blog. Como sabem estou cuidando de minha mãe, 87 anos, que veio para me cuidar após uma cirurgia de joelho, que ainda não fiz, e acabou quebrando o tornozelo caindo de uma escada. O tempo sumiu de repente.
Bem, a mãe acabou fazendo um cirurgia, colocou um pino, uma placa e seis parafusos no tornozelo, que seguraram sem dificuldade alguma pois não existia, ali, nenhum resquício de osteosporose. Maravilha!!!
Está com o astral elevado mas em uma cadeira de rodas, que já dirige com maestria. Ontem, após 10 dias, tirou o gesso e colocou um "robocop", uma bota ortopédica. Hoje viaja para Blumenau para ficar com minha irmã.
Mas interessante é que após o acidente, tive que transformar a sala da minha casa em quarto pois a mãe não pode subir a escada. A mala dela ficou nz parte de cima da casa e a todo momento me ela pedia coisas da mala. Em uma destas mexidas encontrei um passaporte. Fiquei surpreso e perguntei, em tom de brincadeira, se era necessário passaporte para viajar de Quara,i, RS, até Florianópolis. Não, não era isso, era melhor ainda: mamãe estava de viagem marcada para Roma dia 11 de maio!!!!!
Resignada com o acidente e o adiamento da viagem, ontem fez um comentário ao ver, no Jornal Nacional, as imagens do terremoto que assolou a Itália: - foi melhor assim meu filho. Vou à Itália em um momento melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário