quarta-feira, 22 de abril de 2009

Joaquim Barbosa acusa Gilmar Mendes de destruir a credibilidade da Justiça



Comentário de Celso Martins:

Boa Canga. Uma peça que vai ficar para a História. Parabéns ao ministro Joaquim Barbosa pela coragem. O ministro Gilmar Mendes, que não é magistrado de carreira (chegou onde está pelo Quinto Constitucional) deveria consultar as ruas para verificar que seu filme está queimado. E que isso está atingindo a imagem do Judiciário brasileiro.

4 comentários:

  1. Boa Canga. Uma peça que vai ficar para a História. Parabéns ao ministro Joaquim Barbosa pela coragem. O ministro Gilmar Mendes, que não é magistrado de carreira (chegou onde está pelo Quinto Constitucional) deveria consultar as ruas para verificar que seu filme está queimado. E que isso está atingindo a imagem do Judiciário brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Dalhe um soco no cornos desse FDP Min. Joaquim Barbosa!

    ResponderExcluir
  3. Dalhe um soco na cara desse FDP, engavetador das maracutaias do Fernando Henrique, Min. Joaquim Barbosa.

    ResponderExcluir
  4. DEU NO NOBLAT

    Barbosa e Gilmar foram procuradores da República antes de ser nomeados ministros do STF por Lula e Fernando Henrique Cardoso. Jamais foram amigos - pelo contrário. Gilmar nunca engoliu o fato de não ter sido promovido a procurador de primeira categoria. Barbosa foi promovido.

    A birra de Gilmar com o Ministério Público vem daí, segundo dois amigos dele. De temperamento mais explosivo, Barbosa tem birra com vários dos seus colegas de tribunal. Com alguns deles bateu-boca em público durante sessões do ano passado.

    ResponderExcluir