quinta-feira, 19 de março de 2009

Empresa privada usa sede de secretaria municipal

Vejam que primor de release distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Camboriú. Uma empresa privada além de usar a estrutura de imprensa de um órgão público usa a sede física também.

Proactiva contrata funcionários

A Empresa Proactiva, que irá recolher o lixo de Camboriú a partir do próximo dia 30 de março, comunica que está contratando, em caráter de urgência, motoristas de caminhão e garis. Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, local onde a empresa está atendendo temporariamente, a partir das 10h, ou entrar em contato pelos telefones (48) 3283-5863, (47) 3365-0707, falar com Mário Antunes, responsável pelo RH da empresa.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa

(47)3365-9537



Com sede em Madrid, na Espanha, a Proactiva Medio Ambiente é uma das empresas líderes da América Latina em serviços relacionados ao Meio Ambiente. Presente em 6 países, Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México e Venezuela,a empresa nasceu em 1996 coma integração dos ativos das empresas FOmento de Construcciones y COntratas e Veolia Environnement, ambas, referências internacionais nos setores de COnstrução e prestação de Serviços. Leia mais no site da empresa. Beba na fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário