terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mentiras e descaso com a Segurança Pública

   Por Tico Lacerda

   É evidente que o debate de hoje será centrado na questão da segurança pública. Portanto, reitero o seguinte: o governador mente quando diz que fez o maior investimento em segurança da nossa história. 

   No mesmo dia Em que gastava com publicidade na RBS e DC, propagandeando que estava investindo 115 milhões, o jornal concorrente ND da RIC-RECORD, trazia em suas páginas, as autoridades da SSP, reconhecendo a necessidade de mudar o sistema dos rádios das policias e DEAP, de analógico para digital, porém afirmando que não possuíam recursos para isso (precisavam de 15 milhões e olha que já tinham recebido 10 milhões do BNDES). 

   A Anatel já recomendava essa migração desde 2010. Fui "investigar", pois não é a minha função e descobri que a empresa DIRECTA de Lages, que recebe todos os anos 4,5 milhões para fornecer esse serviço sucateado e que auxilia os criminosos, pois são facilmente interceptadas as conversas dos policiais e agentes do DEAP, é de um grande amigo e concunhado do governador.

   Dizem que seus negócios nunca prosperaram tanto como nos últimos 4 anos. OU seja, hoje as nossas polícias enfrentam o crime organizado, sem possuírem nem o básico, que é um bom e ágil sistema de comunicação entre todos. Isso é um crime contra todos nós catarinenses e aqueles que escolheram o nosso estado para viver e pagarem seus impostos!! 

   O governador faz a sua campanha a base de publicidades mentirosas e milionárias. Contrata para seu assessor direto de comunicação, o editor chefe do Diário Catarinense, da RBS e por isso, não saiu sequer uma linha a respeito do que volto a denunciar aqui. 

   Isso é uma vergonha e um desrespeito para com todos nós!! Cchega de mentiras e farsas!!! Com essa nova onda de atentados ocorrendo em nosso estado, não é possível que um irresponsável desses e seus protetores não sejam desmascarados no debate de hoje dentro da própria empresa que oculta e abafa esses fatos criminosos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário