terça-feira, 29 de julho de 2014

Extra ! Extra ! Extra !

   
Leal Roubão
Para a cobertura completa das eleições 2014, no Brasil e em SC, o Cangablog habilitou-se ao crédito da CAIXA, do programa Minha Imprensa, Minha Vida, e conseguiu contratar o jornalista mais premiado no ano passado, na área política e sociológica, doutor Leal Roubão, formado na Escola das Lides Portuguesas, em Lisboa, com doutorado em Londres na Press, Less and Guess, a mais revolucionária escola de jornalismo da Europa.

   Doutor Leal Roubão ajudará a interpretar as frases, propostas e omissões dos candidatos em questão, contribuindo para o melhor entendimento dos eleitores.

   Suas análises vão desde os terninhos de manga 3/4 da Dilma, uma forma de arregaçar as mangas sem precisar fazê-lo, passando pelo aeroporto dos Neves, cujo piloto Cláudio, desaparecido com a farinha, deixou muita gente sem tutu no feijão. Leal Roubão explicará também a onda socialista que embala Eduardo Campos, neto do Arraes, e os novos adeptos desta falida doutrina, como Paulinho e seus familiares Bornhausen.

   Pinho Moreira, o homem de 50 milhões de dólares da Monreal, LHS - o representante dos interesses de Bocelli em Santa Catarina, Colombo das Coxilhas Ricas, Bauer e Ponticelli - o mentor do conto da beata.

   Entrevistas exclusivas, debates e notícias para enriquecer o seu entendimento político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário