terça-feira, 16 de julho de 2013

Tio Bruda, a FAB e a cadela da ministra

- Alô, tio Canga?????

- Bom dia, tio Bruda, como andam as coisas aí pela serra, muito frio?

- Mas tio Canga, aqui tá fazendo tanto frio que até  graxaim anda errando a toca!

- A temperatura caiu até aqui no litoral, tio Bruda!

- É...tem caido a temperatura e a popularidade dos governo, tio Canga! A presidenta Dilma, só nos últimos 3 meses levou um pialo de 57 pontos nas pesquisas.

- Pois é, tio Bruda, o povo na rua faz coisas. E o senhor tava entocado? Desapareceu!

- Tio Canga, eu sô um home muito comparativo. Andava bombiando os movimento de rua, as passeatas gay...tava tudo entreverado, tio Canga! 

- Mas tio Bruda, eu soube que o senhor andou desfilando na passeata gay aí em Lages, domingo, é verdade?

- Ô loco! Eu fora, Tio Canga! Confesso que dei uma bombiadinha de longe, dei uma assuntada e vi que não tinha ninguém da serra. Os poucos que tinha era bicho de fora. Uma corrente migratória...tavam mais estraviado que chinelo de bêbado!

- Tá bom...tio Bruda, não tem gay em Lages...tá bom. Dá até para fazer um filme: Lages a cidade sem gay! 

- Mas tio Canga, os outros movimentos que foram lindo de vê! Quando o povo se mexe dá até medo! A gurizada na rua reclamando mas alegre, mais feliz que formiga em tampa de xarope!

- Pois é, tio Bruda! E está funcionando. Ao menos colocou os políticos para trabalhar!

- O governo e os seus parceiro tão mais assustados que véio em canoa, até o Lula que dava pitaco em tudo que era assunto desapareceu, garro mato, tá mais escondido que oreia de freira, tio Canga! 

- E essas histórias dos aviões da FAB, tio Bruda, o senhor sabe de alguma coisa?

- Tio Canga, isso é de arrepiar qualquer um. Eles se fazem de loco prá cagar perto de casa! O nosso dinheirinho sendo queimado pelos - como o senhor diz - bandidos no poder! Voam pra cima e pra baixo, carregando a parentalha e até os cachorro deles. Como é de graça, tem ministro mais viajado que cusco de cigano!

- Pois é tio Bruda, tem aquela história do "Juquinha", o cachorro do governador do Rio que só vai pra praia de helicóptero!

- Mas tio Canga, não precisamo ir muito longe. Tem um caso de uma ministra que quando foi embarcar no jatinho para Brasília ficou sabendo que os seus empregados não tinham trazido a sua cadelinha. Diz que  foi uma mijada geral, a ministra soltou as patas nos assessores, tudo na garage do avião na frente dos milico da FAB. Coisa feia!

- É mesmo tio Bruda, mas que história é essa???!!!!

- Tá tudo virado numa coisa, tio Canga. Mas o pior o senhor não sabe!

- Mas tem pior ainda, tio Bruda?????

- Ela embarcou, desembarcou em Brasília e mandou o avião de vorta pra pegar a cadelinha, tio Cang! Tem registro  do mesmo jatinho com dois vôos no mesmo dia para Brasília, tio Canga, pode uma coisa dessas??????!!!!!!!

- Isso já é demais, tio Bruda. os políticos perderam a vergonha e a noção de tudo!

- Tio Canga, isso vem de longe. Aqui mesmo no nosso estado o Luiz Henrique, quanda era governador, vivia saracoteando o rabo de avião e helicóptero pra tudo que era lado. Saia sem rumo que nem passeio de cobra, lembra?

- É verdade, tio Bruda, aquele era campeão. Se deslocava do Palácio da Agronômica para o Centro administrativo de helicóptero. Um trecho de menos de 5 km, tio Bruda!

- Esse, tio Canga, é tão esperto que conhece cego dormindo e o rengo sentado. Esse soube encher o bornal, tio Canga, chegou até a...tú...tú...tú

- Caiu a linha de novo. O véio deve estar dando pulo de raiva com as operadoras de telefonia. Esse sofre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário