segunda-feira, 17 de junho de 2013

60 anos não se faz todos os dias!


   Queridos leitores,
a panorâmica acima mostra uma parte do centro, da baia sul e, ao fundo, as montanhas do continente da nossa belíssima Florianópolis. 
   Foi captada esta manhã da janela do quarto 233 do Hospital de Caridade, onde me encontro neste momento!
   Calma! Estou bem de saúde, apenas acompanhando o Jerônimo, meu filho, que acabou de chegar da sala de cirurgia, onde ficou toda a manhã fazendo uma "reconstrução ligamentar" do joelho direito. Estourou tudo, a la Ronaldo, em uma partida de basquete no parque Ibirapuera, em São Paulo.
   Chegou agora da recuperação. A cirurgia foi um sucesso e ele acha que poderá voltar a...jogar rugby, seu esporte preferido.
   Eu, estou fazendo aquilo que mais gosto e que mais curti toda a minha vida: aniversário!!!!!
   Não sei porque mas sempre curti comemorar cada ano de vida. Tenho a sensação de conquista tipo...ufa, passei mais um. Não que a vida me tenha sido hostil, sempre a senti maravilhosa, alegre, instigante, desafiadora. Sempre gostei de brincar com ela...a vida!   Quando escutava, do meu amigo Nei Vidal, que "a vida não era para amadores", dava um risinho por dentro e pensava: "eu, então, sou dos profissionais!"
   Já comemorei ontem com a Gisa, filhos e neta. Recebi todos os telefonemas dos meus irmãos, sobrinhos e amigos...enfim, de todos que me rodeiam.
   Comemoro hoje ao lado do meu primeiro filho, o Jerônimo, no Imperial Hospital de Caridade da cidade de Destero. 
   Daqui, a vista é maravilhosa, como a vida que tenho!

Um comentário:

  1. Roberto Scalabrin19 junho, 2013 13:14

    Vamos lá Canga!
    Está faltando você nesta revolução cívica. Cadê você??!? Está faltando o teu pitaco, Cara!!!

    ResponderExcluir