domingo, 12 de maio de 2013

Na República ao lado


Domingo, 12 de maio de 2013
Fumaça dos churrascos de Dia das Mães fecha Aeroporto Salgado FilhoBaixa visibilidade causada pelas churrasqueiras cancela pousos e decolagens
   PORTO ALEGRE, C.F – O Dia das Mães é um dos feriados mais comemorados pelos Gaúchos. Todo o carinho e afeto recebido das mães durante toda a vida é celebrado com muito churrasco e salada de maionese no segundo domingo de maio. Mas o acumulo de fumaça causado pelas churrasqueiras acesas desde o início da manhã deste domingo gerou uma série de transtornos para quem precisou embarcar no Aeroporto Salgado Filho. Voos de todas as companhias aereas atrasaram ou foram cancelados devido a falta de visibilidade. Pousar também não foi possível.

- É muita fumaça. Toda casa tem uma churrasqueira de tijolo assando uma carninha ou um frango – disse Roberto Andrade, Presidente da ANAC do RS.

   A situação deve normalizar somente na terça-feira quando a fumaça deve começar a se dissipar. O alerta de chuva em toda a República pode ajudar a diminuir o tempo de espera no Aeroporto. Até lá resta aos passageiros esperar. Os Gaúchos fora da República que não conseguiram pousar e não estarão com suas mães neste dia prometem processar as companhias aereas.

Leia o Bairrista. Beba na fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário