quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Três helicópteros e UTI móvel para salvar bandidos feridos

Do blog do Milton Barao


    Uma verdadeira operação de guerra, com envolvimento direto do PPT da Policia Militar de Lages, para capturar quatro assaltantes que haviam praticado roubo numa concessionária em São José, na terça-feira e depois fugiram para Alfredo Wagner. Nem em filmes do Rambo se viu tanta força policial envolvida, que resultou com um ferido grave, que levou um tiro no pulmão.
   Mas o que aconteceu em seguida é que preocupa a população, cujas pessoas morrem nas filas de hospitais, ao ponto de nesta semana o Ministério Público Federal ter pedido a prisão do secretário de Estado da Saúde.   Chegou no local nada menos que três helicópteros, diversas ambulâncias do SAMU, enfermeiros, médicos e mais os policiais. Ou seja, um helicóptero para cada preso ferido.
   Enquanto isso, os cidadãos honestos e decentes, pessoas idosas e crianças morrem nas filas de postos de saúde, de hospitais e de emergências, clamando por atendimento.

Leia matéria completa no Blog do Barão

6 comentários:

  1. Que belo exemplo! Enquanto helicópteros são usados para socorrer marginais, o povo se FODE na fila dos sucateados hospitais públicos de Santa Catarina (o Estado que não tem governo). É por essas e outras que este Estado está uma zona (aliás, até na zona o chinaredo tem normas e comando. Se Santa Catarina estivesse de fato uma zona, estaríamos vivendo bem melhor do que estamos agora).

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um acidentado, iria uma ambulância velha e olhe lá. Pior é saber que, nas emergências dos hospitais, os bandidos têm preferência e passam na frente de todo mundo (mesmo que sejam casos mais graves).

    ResponderExcluir
  3. Canga

    Se Você e seus amigos considerarem que todos que forem baleados pela polícia são bandidos, Vocês estão perdidos. É melhor devolverem o diploma de jornalista ou juntarem-se ao Orlando Tambosi.
    Quero ver o dia que um filhos de Vocês for agredido, como aconteceu no último fim de semana com vários inocentes(Vide Cacau Menezes).
    Mais calma neste momento, senão a casa cai!

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque tanto espanto, os bandidos nada mas são do que os agentes revolucionários que Marcuse idealizou para desestabilizar a sociedade antes da implantação do comunismo. Dai vem a prioridade deles sobre a massa trabalhadora e honesta.

    ResponderExcluir
  5. Ah, sim, e complementando: se não for bandido, e sim um baleado "por engano", não haverá helicóptero nem preferência na fila pra ele. A família que se FODA levando-o ao pronto socorro.

    ResponderExcluir
  6. Fora do contexto, mas nem tanto, me vem aquela filmagem, feita na madrugada, do PM simulando "algo" com a vaquinha do Cowparade em Floripa. É o puro retrato da realidade: o Estado( representado pelo PM) ferrando o Povo( na maioria Vaquinhas de Presépio ). Ao menos os contrabandistas estão dando trabalho e criando oposição para esse bando de pucha-sacos vendidos!

    ResponderExcluir