sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Santo Antonio de Lisboa... Este lugar é uma poesia

Do Milton Ostetto


Um pouco de mim, um pouco de ti, um pouco te tudo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Santo Antonio de Lisboa... Este lugar é uma poesia...": Santo Antonio é um pequeno paraiso...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Santo Antonio de Lisboa... Este lugar é uma poesia...": oi canga, Mais uma vez nos devolveráo o tempo roubado ä título de “horário de verão”. Finalmente terei o meu tempo de volta. Se é que o tempo se mede pelo horário imposto. Tempo perdido ou ganho, já não importa mais. Passou. E o que passou, passou. O que importa, agora, é que já sabemos que a partir de 2050 náo precisaremos mais enfrentar as agrúrias do trânsito e das viagens sem fim. Sim, em 2050 estará em pleno funcionamento o tele-transporte, até que enfim ! Não agüento mais filas e mais filas. Horas no trânsito ... Com o tele-transporte, dissolvemos aqui e reintegramos no destino pretendido. Não é mágica, é tecnologia. Vai ser legal. 

JORGE LOEFFLER .'. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Santo Antonio de Lisboa... Este lugar é uma poesia...": Faz já uns seis anos que estivemos em Santo Antonio, lugar calmo dentro de uma ilha que ferve no verão. Fotografei muito por lá. Depois almoçamos num restaurante localizado quase ao lado de uma velha igreja. Vimos cultivo de ostras naquelas águas calmas.Quem visita a cidae de Floriano e deixa de conecer o seu lado "ieterno" não pode dizer que conheceu tudo.Saanto Antonio de Liboa merece uma visita. Faça-o nas suas próximas férias e não se arrependrá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário