quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Greve: situação "afro-descendente" na Bahia

Me perdoem os leitores mas em tempos de politicamente correto e patrulhamento racistas o blog tem que tomar o máximo de cuidado para não entrar numa roubada. O título acima quer dizer "situação preta na bahia", entenderam?

    Recebi este e-mail abaixo do amigo Frazê (Matogrosso Music Management) que é um relato da situação de terror que vive Salvador hoje com a greve da Polícia Militar:

    Oi Canga,
    Duas amigas de Viena que tem uma casa em Salvador, estão com medo da situação e que as greves dos Pms atinja outras regiões do Brasil. Estão revoltadas porque ontem assassinaram um amigo e iniciaram um movimento internacional pelo facebook e twitter. 
    São pessoas politizadas e atentas à situação política. Uma delas, a Celia Mara, é cantora e compositora de protesto (coisa rara nos últimos tempos). Criaram o movimento Bastardista e estão ligadas a vários movimentos alternativos mundo afora.
    Troquei umas mensagens ontem com a Silvia e realmente a coisa está feia:
"Em Salvador, os policiais grevistas renderam um onibus cheio de passageiros, tem esquadrão de morte nos bairros pobres. Estão matando pessoal de rua - e nos bairros pobres a PM aqui tá fazendo o terror puro!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário