sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Celebridades mundiais confirmam presença na inauguração do novo prédio do TCE/SC

New York
specially for Canga Blog
by William Ear Long*
    Confirmada a presença de algumas personalidades e celebridades mundiais para a inauguração do novo prédio, com heliporto, do Tribunal de Contas de SC.

    O escritório central da VIP Personality Invitation, o mais tradicional de Nova York, responsável pelos convidados dos leilões da Sotheby's, divulgou a primeira lista dos ilustres participantes.

    Bill Clinton, Lauren Bacall, Monica Lewinsky, Greta Garbor e Beyoncé. Do Reino Unido irão o Príncipe Charles e Camila Parker Balls. 
    Elton John e Mick Jagger estão quase decididos. Da França, confirmadíssima, a Sra. Carla Bruni, Yves Montand, o cantor, e Toulouse Lautrec, o pintor.

    Da Itália, Silvio Berlusconi (que já reservou duas noites no clube Bokarra) e o chefe da capitania dos portos, almirante De Franco. 
    Se conseguir melhorar do trauma, irá o comandante do navio adernado no sul da costa italiana, Francesco Schettino e Domenica, sua amiga de escotilha. 

    O neto de Mao Tsé Tung vem de Beijing e Islamad Tata, da India. Este último é o dono da Tata Motors, a maior fabricante de automóveis da Ásia.
    Gente muita rica estará na Ilha de Santa Catarina na semana da inauguração do heliporto. Algumas festas privadas, pagas com dinheiro público intermediado pelo Florianópolis Conventor & Visitors Bureau, estão sendo preparadas.

    Estão contratando jovens bilíngues para dar suporte à imprensa catarinense, reconhecida internacionalmente por sua independência.
    As revistas Time Out de Londres, Paris Match da França e Der Speigel da Alemanha, não param de noticiar o fato. 

    No Oriente, os principais jornais, entre eles o Din Din Dopovo, maior periódico chines, comentam a inusitada obra, reconhecendo que é o primeiro Tribunal de Contas com helicópteros funcionais no mundo.
    Também confirmada a presença do filho de Ronald Biggs, residente no Rio de Janeiro. 
    Luíza, que já voltou do Canadá, irá.

*William Ear Long é formado na Princeton University no curso de jornalismo dinâmico, pós graduado na Boston University e doutorado na Alabama University.
Foi durante 29 anos colunista social do New York Times. Trabalhou também no The Sunday de Londres, como "foca" no início da carreira.
É amigo de Bob Woodward e Carl Bernstein. Ajudou na cobertura do caso Watergate, em 1973.
É o mais novo colaborador do Canga Blog.

Carlos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Celebridades mundiais confirmam presença na inaugu...":
Genial, simplesmente genial.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário