sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL RAPAZIADA !!!!!!!

    Queridos leitores, tenho estado muito envolvido com as festividades de final de ano. Sabem como é, não é nada não é nada, mas é um presente para um amigo, presentes para os filhos, comprar bebidas para a festa em família, presente para a Luisa (neta), gelo, doces, ver cardápio, responder mensagens de Natal...enfim, não é fácil a vida de blogueiro família.
    Tenho postado pouco por isso e também porque a maioria dos corruptos já estão de férias gastando o dinheiro que roubaram durante o ano e daí não temos muitas notícias.
    Desejo a todos vocês um Natal feliz, muita saúde, força e energia para daqui há pouco voltarmos com tudo denunciando esta camarilha toda que está no poder.
Somente com democracia temos liberdade, mas a democracia também favorece o roubo e a corrupção.

A luta pela liberdade passa pela luta contra a corrupção!

    Um sonzinho que já postei aqui mas acho que sempre tem espaço para repetir pela sensibilidade e beleza do Jimmy Scott.
 


Lili
deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FELIZ NATAL RAPAZIADA !!!!!!!": amei e considerei como um presentão Canga! Beijos em todos desta minha família do Coração!
lili 


Roberto Scalabrin deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FELIZ NATAL RAPAZIADA !!!!!!!": Beleza Canga. Grande abraço. É só um descanso. Alguém bem "importante" disse outro dia que "bandido tem ética", então porque que bandido não pode ter uma trégua, um descanso, e até um bom Natal (bem gordo). O ano que vem é logo ali. Volte com força. Feliz Natal e um bom 2012.
Enviado (abaixo) pelo amigo Marcos Bayer.




2 comentários:

  1. Que em 2012 realmente, as forças estejam redobradas, para que se continue da luta incessante contra a maldita. E caso nos sintamos cansados, desiludidos em algum momento, que encontremos numa boa noite de sono, as forças necessárias para jamais nos deixar intimidar. Juntos ficamos e somos fortes. "Eles são muitos... mas nãopodem voar.." Feliz natal a ti, tua familia e aos teus leitores.

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar um Feliz Natal, Canga!
    Muita paz e amor para toda a família.
    Abço
    V&S

    ResponderExcluir