terça-feira, 15 de novembro de 2011

FLORENSE - O golpe da PEUGEOT em Florianópolis

Deu na RBS TV

Um comentário:

  1. Canga, primeiramente parabéns pelo Blog, sou fã. Sobre essa notícia acho que merece um comentário. Não vi na TV, mas me disseram que no JA de hoje (18/11/11) a RBS publicou uma retratação porque o cidadão agiu de má fé e a Peugeot provou que ele sabia que o carro era usado. O vídeo dessa reportagem não está mais no ar e a retratação também não foi parar na internet. De qualquer forma, se for esse o caso mesmo, a credibilidade do jornalismo da RBS, que não minha opinião nunca foi das melhores, foi de vez por água abaixo por não verificar os fatos antes de publicar. Poderias apurar e nos informar sobre o ocorrido? A propósito, não tenho relação nenhuma com a Peugeot, só acho que jornalismo não é só passar notícia adiante. Abraço! Rigs

    ResponderExcluir