terça-feira, 29 de novembro de 2011

D'brega'S na Festa Anos 80

    
    Mais atrapalhada do que determinada, a D'brega'S Drama Band segue trôpega em seu intento de levar a música popular brasileira de boteco aos quatro cantos desta cidade. Agora, seu alvo é o pacato e histórico bairro de Santo Antônio de Lisboa, ou mais especificamente, o Bar Açores, um dos redutos boêmios mais aconchegantes da velha Desterro, que, sob nova direção, abre suas portas para a divertida festa Anos 80, no dia 2 de dezembro, com os dublês de artistas da D'brega'S, é claro, e a banda de verdade Quem diria Maria, que abrirá a noite, a partir das 22 horas.

     No palco, o canalha distraído e debochado Reginaldo Moacir, a ciumenta que
não leva desaforo pra casa, Suzete Valdirene, a fingida piriguete Deusolete Furacão, o bagaceiro poeta de boteco Carlinhos Montanha, além dos figurantes Beto Carinhoso, escort boy aposentado, Ademar Meyer Jr., herdeiro da Belina dos produtos de limpeza que está passando agora na sua rua! - e da falida socialite Carminha Valadares, que morre de vergonha da falta de finesse dessa trupe, já que suas tentativas de adequar a turma aos códigos de etiqueta têm fracassado sistematicamente, mas também não larga o osso por nada! Sim, a gente sabe, no fim, quase todo mundo acaba, por bem ou por mal, se identificando com um ou outro personagem, mas o que todo mundo quer mesmo é dançar e cantar até se acabar, sem ligar para o que os outros estão pensando, certo?

     Então, seja você brega, fino, roqueiro demodê, nostálgico ou antenado,
venha dar uma conferida em mais essa festa, que promete sacudir a tradicional comunidade e abrir mais um espaço para aqueles que querem apenas se divertir com o melhor (e o pior!) de uma época saudosa e que nunca sai de moda! O Bar Açores fica na rua Cônego Serpa, nº 20, ao lado da igreja matriz de Santo Antônio de Lisboa. Telefone para reservas e outras informações: 3235-1377. Valor da entrada: R$25,00.

D'brega'S Drama Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário