terça-feira, 18 de outubro de 2011

Limpeza na Alesc

    Manifestação dos servidores efetivos da Assembléia, movimentou a casa legislativa de SC nesta terça-feira. 

    Os funcionários usaram baldes com as inscrições "ética", "justiça" e "concurso público" além de várias escovas sugerindo limpeza na corrupção.


Diego Wendhausen Passos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Limpeza na Alesc": Acompanhei a matéria no "Fantástico", exibina no último domingo, sobre o escândalo das aposentadorias na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, mostrando inclusive o jornal que você editou, mostrando o desenho das muletas.
     Uma pena terem visto esses fatos apenas há pouco tempo, fato que denunciasse há quase 30 anos. Um dos envolvidos, faleceu nesta semana, encontrado morto.
    Acho que dificilmente ocorrerão punições aos infratores, já que nossa (in)justiça é falha. Ainda vai demorar para nosso país avançar, mas é um bom sinal vermos esses atos de imoralidade aparecendo.
    Por fim, aconteceu na Ditadura Militar, período mais nefasto do século XX na política brasileira. Na minha opinião, os casos de corrupção naquele tempo eram muito maiores, porém, com a censura aos meios de comunicação, era mais complicado denunciar.

3 comentários:

  1. Acompanhei a matéria no "Fantástico", exibina no último domingo, sobre o escândalo das aposentadorias na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, mostrando inclusive o jornal que você editou, mostrando o desenho das muletas.

    Uma pena terem visto esses fatos apenas há pouco tempo, fato que denunciasse há quase 30 anos. Um dos envolvidos, faleceu nesta semana, encontrado morto.

    Acho que dificilmente ocorrerão punições aos infratores, já que nossa (in)justiça é falha. Ainda vai demorar para nosso país avançar, mas é um bom sinal vermos esses atos de imoralidade aparecendo.

    Por fim, aconteceu na Ditadura Militar, período mais nefasto do século XX na política brasileira. Na minha opinião, os casos de corrupção naquele tempo eram muito maiores, porém, com a censura aos meios de comunicação, era mais complicado denunciar.

    ResponderExcluir
  2. O que deveria ser a casa do povo, virou a casa só da mãe Joana.

    ResponderExcluir
  3. Veja o que enviei para a RBs, mais especificamente para o diario Catarinense. Denunciei a mafia atuando no Detran de florianopolis. Veja a Data, a reporter e a resposta.
    E pasme, entrei em juizo para reaver meu carro. E veja o despacho do JUiz. Quem se salva no Estado Sergio, é o Tribunal de Justiça do Estado.
    Que mantem profissionais eticos.
    Quanto ao Forum da Capital, te asseguro com provas, que é viciado, cheio de corruptos, com raras excessoes. As excessoes eu poupo os nomes. Caso contrario estaria misturando o trigo ao joio. E desejo ambos bem separados. Veja no meu blog o que vou postar em seguida. Nao sabia porque eu estava esperando tanto. Agora eu entendi. Creio que era necessario algo como este que postastes para que eu tomasse animo de novo. como jornalista e blogueira, me sinto envergonhada. Muito mais do que ser brasileira.
    Abç

    ResponderExcluir