quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Chuva, bolinhos e política

Nota da coluna Visor do DC de hoje:

AGENDA CHEIA
Na mesma tarde em que atendeu ao Visor, Colombo participou de outras três audiências: primeiro recebeu um empresário que veio convidá-lo para o batismo de um navio. Depois, a entrevista. Na sequência, o ex-senador Jorge Bornhausen. Por fim, o grupo gestor do governo, formado pelos secretários Ubiratan Rezende (Fazenda), Derly de Anunciação (Comunicação), Milton Martini (Administração) e Antônio Ceron (Casa Civil). Antes da reunião, que se estendeu até o início da noite, fez questão de levar os bolinhos até a antessala. Na foto, Rezende serve Derly com os quitutes de Colombo.

   Da chuva, dos bolinhos e da política.
   Raimundo Colombo, na capa da edição do DC de hoje, se diz angustiado com o ritmo, mas confiante. A população catarinense, por incrível coincidência também está angustiada com o ritmo. E, já não tem mais confiança.
    O que fazem numa tarde de chuva, de bolinhos e de feriado nacional, o ex-governador JKB, seu tutor, e o grupo gestor na sala de estar?
    Discutem a operação Celesc/Pinho Moreira? 
    Ou perguntam se: Como o Eduardo conseguiu?
    Traçam as ações contra as possíveis cheias do Vale do Itajaí?
    Repartem a verba de publicidade, R$ 109 milhões, cuja licitação ocorrerá em breve?
    Comem bolinhos de chuva?

    Santa Catarina está assim, como na foto acima. 
    O secretário da fazenda dando de comer ao secretário da comunicação. 
    Deu para entender?

2 comentários:

  1. Roberto Scalabrin08 setembro, 2011 21:00

    Até quando teremos criminosos legalmente investidos em cargos públicos, fazendo de conta que administram, enquanto pilham o dinheiro da sociedade ignorante, incapaz de perceber e reagir. Até quando..

    ResponderExcluir
  2. artur nogueira diz:
    Às vezes fica difícil falar sobre algo que nao nos interamos. Até porque a geografia do estado de sc é complicada. Mas o descaso, a falta de açao dos governos municipais, estadual e tb. federal para com Santa Catarina é de ficar indignado.
    Há muito tempo SC vem sofrendo com problemas de estradas, enchentes, etc
    De que adianta uma naçao com perfil de grande desenvolvimento, onde nao consegue resolver ainda problemas crônicos , muitos dos quais ligados a esse desenvolvimento??

    ResponderExcluir