sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Alô! Alô! Sr. Lírio Parizotto!

     Recebi este e-mail de um leitor ávido para entrar mo mercado de capitais. Pede a minha ajuda para encontrar o grande investidor, Lírio Parizotto, e obter informações de como iniciar uma vida de sucesso rumo à riqueza.
    Não sei se o Sr. Parizotto seria um bom conselheiro neste momento, vide investimentos na Celesc que, acho, vai começar a dar prejuizo. 
    Mas como Lírio é meu leitor assiduo, vai o recado:

Ola Sergio,

você como jornalista,codumentarista e bloguei, eu queria ta fazer uma pergunta, é o seguinte" Eu queria saber como eu poderia falar ou ter contato com o Sr.Lirio Parisotto, queria poder falar com esse ilustre investidor, e queria dicas dele, queria aprender algo com ele, eu tenho 19 ano mora em sc-itapema, e meu sonho é ser um grande investidor, empressario, tenhu ambições, subir na vida mais com meu proprio suor, mandei e-mail,para varias pessoas, procurando algo que me ajude a trocar e-mail com o Sr.Lirio Parisotto, e afinal meu nome é Wilson Parizotto Junior , muito agradeçido desde ja, e me desculpa pelo texto, pois não sei me expressar formalmente em texto, se saiu algo errados desculpa, espero ansioso alguma resposta,Obrigado

Um comentário:

  1. Ola sr lirio parabens pela riqueza tenho mesma luta que vsa mas nao a mesma sorte desde 2003 mantenho uma revenda de abs ps e outros termoplasticos alguns anos atras vsas fez a replas e premix serem fortes nao so financeiramente mas muito p poucos luto to dos os dias para manter minha familia que nao e facil mas um gesto de sua fabrica de ps faria minha familia e meus dependentes feliz nos conceder uma pequena cota de ps para revenda isso seria sua maior alegria em 2013 e nao afetaria seus distribuidores grato mario iplam 011 50730048 pai 3 filhos apenas atras sorte porque trabalho ja existe se um dia esta mensagem chegar ao sr espero que ainda eu tenha tempo de acabar com a minha vida e esperanca

    ResponderExcluir