sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jobim tinha razão

Ideli de mala pronta para outra área...
     A ministra Ideli Salvatti está provando que, como disse Nelson Jobim, é "fraquinha" mesmo. Acostumada a patrolar todo o mundo e levar no grito, Ideli, quando tentou se enquadrar como negociadora, se abaixou de mais e a bunda apareceu. Levou tranco público da Dilma.

Súplica de Ideli...
Na reunião anterior do conselho político, Ideli Salvatti tomou bronca após um apelo para o Congresso votar: “Peço, imploro aos senhores...”


...desautorizada
Dilma interrompeu, desautorizando a ministra e provocando mal-estar: “Ideli, isso de pedir, implorar, é coisa sua, não minha, nem do governo”. (Do Claudio Humberto)


Hoje, no seu blog, Josias de Souza publica algumas pérolas de Ideli em conversa com o repórter Gerson Camarotti. Beba na fonte.

L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Jobim tinha razão":
Canga,
A ministra (sic) Ideli, demonstra cada dia que passa que sua posição no governo é tática, exerce a função de marionete do Zé Dirceu. Na época do mensalão , cegamente defendeu o que estamos vendo emergir em Brasília, um lodaçal de negociatas em torno do "assalto" do Estado brasileiro sem precedentes. Desta forma, este cadáver político que pescava ontem , hoje está com a "linhada" sem isca para atrair qualquer partido ou aliança em torno da defesa de interesses tão mesquinhos - manter-se no poder a qualquer custo (digo, preço). Triste fim para uma carreira política ....Calada, submissa, arrogante e prepotente, não consegue ver a realidade que a cerca...
 

Um comentário:

  1. Há uma diferença entre "ser" e "estar" ministra... Boca grande fica fechada quando a retaguarda está em aberto. Cabe bem à Ideli.

    ResponderExcluir