quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Em véspera de campanha DETER vai locar carros para a diretoria

    Estranho, o governador Raimundo Colombo fala em cortes e contenção de despesas e o DETER, que comprou 5 carros zero quilometros recentemente, está lançando edital de licitação para locar 2 carros sedan completos.
    Os carros locados atenderão o diretor de Transportes e o presidente do Deter, Sandro Silva.
    Os comentários no Mercado Público são de que com carros "camuflados", sem placas oficiais, ficaria mais fácil de se locomoverem entre Florianópolis e Joinville, onde Sandro Silva será candidato a prefeito pelo PPS. Como a diretoria da empresa continua fazendo "semana brasiliense", de terça a quinta-feira, conforme twitter de Sandro Silva na terça:
_SandroSilva Sandro Silva 

Vamos pra estrada! Rumo a Floripa!
realmente fica mais "seguro" transitar em carro sem chapa branca.


 Pregão nº 07/2011, para LOCAÇÃO DE 2 VEÍCULOS SEDAN, para atender a Diretoria de Transportes e a Presidencia.

PREGÃO PRESENCIAL nº 007/2011

O DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES E TERMINAIS - DETER, Autarquia Estadual, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ sob o nº 04.340.793/0001-49 - com sede na Rua Tenente Silveira, nº 162, 4º e 5º andares - Centro, 88010-300, Florianópolis-SC - comunica aos interessados que realizará licitação, na modalidade PREGÃO, na forma Presencial, do tipo preço por lote, para contratar empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos automotores, conforme especificado no Anexo I deste Edital e nos termos da Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, Lei Estadual nº 12.337, de 05 de julho de 2002, com aplicação subsidiária da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, Decreto Estadual nº 2.617, de 16 de setembro de 2009, alterações posteriores, e demais normas legais federais e estaduais vigentes.

 
ANEXO I
A Locação de 02 (dois) veículos de Empresa Locadora, modelo sedan, destinado ao transporte de passageiros, visando atender necessidades da presidência e demais diretorias.
Motor bicombustível (álcool/gasolina)
Potência de 130 CVNBR e 1700 cilindradas
Capacidade para 05 passageiros
Direção hidráulica
04 porta laterais
air bag duplo
ar condicionado original de fábrica
caixa de câmbio com 05 marchas a frente e uma ré
capacidade de porta malas de 500 l
alarme e trava elétrica das porta
tapete de borracha
desembaçador do vidro traseiro
radio Am Fm com CD player
cor branca


L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Em véspera de campanha DETER vai locar carros para...": Humm... direção hidráulica, air bag duplo, ar condicionado original de fábrica, capacidade de porta malas de 500 l (a muamba tá volumosa), alarme e trava elétrica das porta, radio Am Fm com CD e até (!) caixa de câmbio com 5 marchas pra frente e 1 pra traz. Tá muito chique - com nosso suado dinheirinho - essa gang de pé-rapado. Serão, acham, são, enfim, "as pessoas em primeiro lugar", né? 
 
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Em véspera de campanha DETER vai locar carros para...": Pérola do Ministério Público de Santa Catarina
Em matéria do DC sobre o número de cargos comissionados em relação aos efetivos que no MPSC são 403 comissionados entre 829 servidores, eis a justificativa:
"o servidor precisa ser de confiança do Ptomotor de Justiça"
E a capacidade técnica, nem pensar...  
Luiz Fernando

Ismael deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Em véspera de campanha DETER vai locar carros para...": O governador Raimundo Colombo, está sofrendo o mesmo problema da Dilma, para manter a base de sutentação as idicações de incompetentes,fazem parte..do jogo politico..fazer o que????? 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Em véspera de campanha DETER vai locar carros para...": é o retrato,fotocópia,xerox,de um Estado sem pulso,e desgorvernado,sao os dedos do sr.colombo,só que nao sabem a que mao pertence!

8 comentários:

  1. Vergonha.E o pior que tudo isso não vai dar em nada, como sempre.Infelizmente

    ResponderExcluir
  2. é o retrato,fotocópia,xerox,de um Estado sem pulso,e desgorvernado,sao os dedos do sr.colombo,só que nao sabem a que mao pertence!

    ResponderExcluir
  3. O governador Raimundo Colombo, está sofrendo o mesmo problema da Dilma, para manter a base de sutentação as idicações de incompetentes,fazem parte..do jogo politico..fazer o que?????

    ResponderExcluir
  4. Pérola do Ministério Público de Santa Catarina

    Em matéria do DC sobre o número de cargos comissionados em relação aos efetivos que no MPSC são 403 comissionados entre 829 servidores, eis a justificativa:
    "o servidor precisa ser de confiança do Ptomotor de Justiça"


    E a capacidade técnica, nem pensar...

    ResponderExcluir
  5. Humm... direção hidráulica, air bag duplo, ar condicionado original de fábrica, capacidade de porta malas de 500 l (a muamba tá volumosa), alarme e trava elétrica das porta, radio Am Fm com CD e até (!) caixa de câmbio com 5 marchas pra frente e 1 pra traz. Tá muito chique - com nosso suado dinheirinho - essa gang de pé-rapado. Serão, acham, são, enfim, "as pessoas em primeiro lugar", né?

    ResponderExcluir
  6. Como diria nossa ministra Ideli, estou apavorado!
    Sandro Silva candidato a prefeito de Joinville?
    Vade retro..
    Alguns dirão: não se preocupe, não tem chance.
    Bem, pode até ser, mas nao podemos esquecer que o povo nesses ultimos anos não teve muita sorte na escolha de candidatos.
    LHS ganhou duas vezes em Joinville. Outras duas no estado.
    Tebaldi foi eleito prefeito em Joinville
    Dario Berger duas vezes em Florianopolis, depois de duas em São José...
    E Joinville não aguentará mais um aventureiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem esta falando de ser do pt, nao bom ta sendo o carlito quem fala nao tem vergonha na cara mesmo.

      Excluir
  7. esperem e veram tem gente metendo a mao em cambuca,e das brabas,e esperar para ver,navegantes ,caçador,e o sul,dirá,onde esta o docinho do homem que meteu a mao na cambuca.aguardem!

    ResponderExcluir