terça-feira, 26 de julho de 2011

Diretor do Deter tem piti no elevador

    O comentário é geral nos corredores dos órgão de governo, principalmente no Deter, onde o caso aconteceu.
    
    O Diretor de Transportes do órgão, Ralf Benkendorf, assessor do presidente do DETER, o ex-vereador Sandro Silva desde, os tempos de Joinville, teve um ataque de neurastenia ao ver as denúncias de nepotismo do Cangablog impressas e coladas nos elevadores da entidade.
Ralf está sendo denunciado por nepotismo depois de empregar dois primos com salários de R$ 6 mil. 
    
    Ao ver as denúncias impressas, Ralf Benkendorf partiu pessoalmente para cima dos elevadores rasgando todos os cartazes. A cena, dizem, era impagável.

    No mês de junho, em que o pagamento seria integral, ninguém do DETER quer atestar a realização dos serviços não realizados pelos "fantasmas". Sem isso a fatura não pode ser quitada. Os demais funcionários da empresa contratada, que fazem parte da mesma fatura, mas que nada tem a ver com o assunto, estão sem receber o salário.

Lila deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Diretor do Deter tem piti no elevador": Aaah, esses blogs que ficam atrapalhando o suado trabalho destes competentíssimos diretores, secretários, subsecretários, auxiliares, coordenadores, encarregados e toda essa espécie de funções públicas que só trazem bem estar ao cidadão, não é mesmo? Talvez o laborioso funcionário devesse seguir os conceitos do governador do Paraná, que após nomear esposa e irmão para cargos públicos, declarou que quando o parente é rico, não se trata de nepotismo... 


L.F. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Diretor do Deter tem piti no elevador": No ataque de nervos, o Diretor Ralf chamou os funcionários do DETER de covardes. Pelo jeito, o tipo de política que ele faz é hereditário: pau nos coitados dos denunciantes, enquanto a denúncia fica sem investigação. Parece até aquela política de uma certa região no Sul do Estado há algumas décadas atrás. Ah se tivesse um superior para tomar uma providência !!!

3 comentários:

  1. O DETER gasta quase 20% da receita com terceirizados. As empresas contartadas para pessoal de limpeza estão contratando, secretárias, funcionários da informática, amigos, parentes, etc,.

    ResponderExcluir
  2. Isso não vai dar em nada, nós funcionários de carreira com mais de 30 anos de casa ganhamos menos de 2500 reais ao mês, esperando uma gratificação que nunca chega, e os senhores corruptos empregando parentes por 6000 reais, comprando laptops de 4000 reais e ameaçando os chefes da informática para que se paguem aos "sobrinhos" do Diretor. Apareceu no Diário? Não. Apareceu na RBS? Não. E nem vai aparecer, o Colombo não vai deixar...

    ResponderExcluir
  3. lobos sao lobos,uma verdadeira matilha,que se estalou dentro do deter,desde de seu lobo maior ate seus seguidores,hoje sao seus parentes,amanha e toda familia,em bem de uma postura só,a clã do bem estar,pois eu sou o politico,pois para isso preciso de recursos,seja de onde for,assim funciona a matilha do deter,lobos famintos atraz da caça,passando por cima de tudo e de todos,pois como se diz,onde nao ha governo,impera o furto,o descaso,e o denominado eu sou o cara e o dono da casa,fiz o acordo,apoei,agora que aguente,tenho que ter resultado,pois serei candidato,funciona naquela casa,a voz do fala mansa e da exclusao,pois o bolso e macil,a essência da corrupiçao esta dentro de cada um deles,para combater pelegos,corrupitos,essa matilha de lobos e só na paulada ou pegando em armadilhas,é assim que vemos este orgao se acabando perante a opiniao publica,os funcionarios velhos excçuidos,permanesse a cla dos lobos,juntamente com sulbalternos de 30 fiscais novos,que nao entende de nada,e muito menos que se esta se passando,sendosusados por diarias e fazendo o jogo do senhor dirtor do deter sr.lobo,sandro silva,pretenso candidato a cadeira de prefeito de joinville,ate la agurdem o furtuismo.

    ResponderExcluir