quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mosquito lança Doação Premiada. Te cuida Silvio!

    O blogueiro Mosquito encontrou uma nova e criativa forma de manter o seu blog Tijoladas do Mosquito, no ar.
    Vítima de perseguições políticas e da crise financeira que ainda está para chegar ao Brasil, ele sempre está à frente do seu tempo, Mosquito montou agora o Doação Premiada
    É uma paradinha onde você faz uma contribuição ao blog e concorre a doações que vão desde eletro-eletrônicos até viagens aéreas. 
    Não entendo muito desses lances. O máximo que fiz foi um Livro de Ouro para comprar uniforme para o Brucutu, meu time de futebol suiço, quando era pequeno lá em Quaraí. Mas o Mosquito tem experiência de mercado, já foi comerciante e tem formação em administração de empresas. O Baú da Felicidade que se cuide!

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mosquito lança Doação Premiada. Te cuida Silvio!": Muska, tu es phlóda. Quando freqüentavas os bailes do XV, na Gaspar Dutra, calça ajustada pelo seu Müller alfaiate, tu eras Figueira. Logo ali, depois da Rua Marcelino Simas (depois Boca do Gil, passarela do Cinderelo - gente boníssima), aonde tem lançamento de condomínio de luxo lá onde eram os eucaliptos.Abraço de aprendiz de nadador do Cagão, Estreitense de criação com muito amor e respeito, nascido na Ilha (São Sebastião, em frente à Cocóta). Não falam da Praia do Cagão do Chico Mendes, avaiana por tradição e sob o mesmo patronímico e inspiração, Darwin dando um barro atrás das pedras cobertas do branco cocô das gaivotas. 


Amilton Alexandre (mosquito) deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mosquito lança Doação Premiada. Te cuida Silvio!": Querida Késia Isso mesmo . Algumas imprecisões. Nunca fui amigo desses dois petralhas.Rrealmente em 98 montei um site para as eleições daquele ano. e as camisas eram vendidas na Loja do Avaí que criei e que o Avai na época deixou quebrar. Como preciso manter a minha sobrevivência e a imprensa pelega desse estado não vai me contratar, conto com o apoio de meus milhares de leitores. Aproveita e participe. Faça a sua doação e leve o primeiro premio da promoção para casa . Beijos

Kézia Tokelau deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mosquito lança Doação Premiada. Te cuida Silvio!": Marqueteiro Nato, desde os tempos do Havana Bar, passando pelo PT, amigo da Ideli e Mescolotto, representante do Avai - foi o primeiro a vender na sua loja de informática as camisas do Clube, lembro também que foi o primeiro em Santa Catarina, a criar e a vender sites para os político se não me engano chamava-se VOTA SC...esse faz coisa que até Deus duvida... Grande amigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário