sábado, 26 de fevereiro de 2011

Como liquidar com desafetos

Salve Canga! Como deves ter desafetos, envio esse kit de últimos socorros. Big abraço, Sílvio

Canga: Querido amigo Silvio, fico feliz em saber que tenho amigos que se preocupam comigo.
Tenho poucos desafetos hoje. Os mais perigosos já não estão entre nós. Agradeço pelo kit, porém acho que as armas contidas neste velho estojo - que imagino tenhas herdado de família -  sejam mais específicas para desafetos da Transilvânia. Vampiros que se alimentam de sangue. Mesmo esses, hoje são fácil de aniquilar. É só apagar a TV ou trocar de canal.
No meu caso, os desafetos são vampiros do dinheiro público. Bandidos que enganam o povo com falsas promessas e usam o poder para enriquecer roubando o seu dinheiro. Nesse caso as armas são outras. Uma delas uso bastante que é a denúncia clara e contundente neste jornal virtual. 
De qualquer forma, mais uma vez obrigado. Se souberes de alguma corrupção com nome e sobrenome manda prá mim que detono aqui. O efeito, às vezes, é como um banho de alho no Conde Drácula.

Salsa, arruda e guiné!

Um comentário:

  1. Não tenho dúvida. Passaste a infância na tipografia. Atvidades múltiplas do seo Rubim.
    Sílvio.

    ResponderExcluir