sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Condomínio vai construir deck onde era bar do Seo Chico

Concreto toma conta da paisagem (Foto Milton Ostetto)
Acabo de receber denúncia de Paulo Roberto Riccioni, que o condomínio de prédios Essence, que está sendo construido na Av. Campeche, está fazendo uma passarela até a praia e, segundo funcionários da empresa, irá construir um deck. 
Sabem onde?
No local onde estava o Bar do Seo Chico! Outro deck será construido ao lado, nas dunas. 
Se isso for verdade este blog se compromete a buscar o presidente da Floran, Gerson Basso, pelo cabresto e obrigá-lo a demolir tal provocação.

Estive visitando o Essence. É uma janela ao lado da outra, "pombal de novo rico". Tipo BNH de classe média emergente. Se tem tratamento de efluentes, esgoto, ninguém sabe. Acho que não tem nada. O projeto deve ter sido aprovado a base do "carvão", coisa bastante comum na administração Dário Berger.

Adivinhem onde?
R. No local onde ficava o bar do Seu Chico e outro ao Lado, nas Dunas.
Hoje, pela manhã Eu e Isolete fizemos algumas denúncias à Órgãos Competentes, fui a Intendência e coloquei o problema, fui a Rádio Campeche mais estava fechada, irei novamente a noite.
Peço a colaboração de todos para reforçarem a denúncia nos telefones:
FLORAM: 3234-8483 nr. Protocolo  012/2011 - resultado até sexta feira que vêm.
SUSP: 3251-4900
Abraço a todos.

3 comentários:

  1. fui a Rádio Campeche mais estava fechada,...

    fui a Rádio Campeche mas estava fechada,...

    só uma sugestão para aprimoramento do blog.

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Porque não vais tomar no cú, seu filho da puta.O gerson basso é o único que está fazendo algo por esta cidade.E mais, você não é macho de ir bucá-lo pelo cabresto, pois ele é muito mais bandido do que você, seu gaucho safado.E quem vai ficar de olho em ti, de agora em diante, seu fantasma da Assembléia, sou EU.A TUA BATATA COMEÇOU ASSAR.

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra acreditar!

    ResponderExcluir