segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal com minha neta...não tem preço

Luisa com o Papai Noel na noite de Natal
Pois é queridos leitores, vocês devem ter percebido que não tenho tido tempo para postar coisa alguma. Estou de férias. Todo o meu tempo agora é dedicado à minha netinha. Foi à praia pela primeira vez na sua vidinha comigo. Aprendeu a dar tchau aqui em casa. Já está quase caminhando. Canta, chama o Bakunin, aponta para os lugares e coisas que quer. Coloca o telefone no ouvido e mais um monte de coisas que toma todo o meu tempo. Tá bom demais!

Rubens deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Natal com minha neta...não tem preço": RubimParabens pelo anjo.
Abraços
Rubens 


Júlia Paniz deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Natal com minha neta...não tem preço": Tia Lili tá levando uma joaninha linda pra ela carregar quando começar a andar. Escolhida por mim, claro. Saudades de todos, não vejo a hora de estar aí.

2 comentários:

  1. Tia Lili tá levando uma joaninha linda pra ela carregar quando começar a andar. Escolhida por mim, claro. Saudades de todos, não vejo a hora de estar aí.

    ResponderExcluir
  2. Rubim

    Parabens pelo anjo.

    Abraços
    Rubens

    ResponderExcluir