quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A arapuca do aeroporto Hercílio Luz

É vergonhoso o esquema de estacionamento montado no entorno do Aeroporto (internacional???) Hercílio Luz. Com a administração do estacionamento pago nas mãos da empresa Aero Park, todos os outros espaços no entorno estão fechados para a população. 
Ali, a polícia trabalha para o Aero Park. Colocaram cones em toda a extensão da rua de acesso ao hall do aeroporto e nas ruazinhas do entorno, proibindo o estacionamento.
Todos são obrigados a estacionar no Aero Park. Os policiais em vez de usar apitos para advertir os motoristas que estacionam por alguns minutos a espera de alguém, usam talões de multas. Mais uma arapuca montada na cidade. O trânsito de Florianópolis foi transformado em um grande caça níqueis.
Cadê os nossos vereadores? Cadê o Ministério Público que não vê essa barbaridade?

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A arapuca do aeroporto Hercílio Luz": CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL???? 


Lengo D'Noronha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A arapuca do aeroporto Hercílio Luz": Canga,
Lá é área federal e quem recorre com este argumento não paga multa por estacionar. A PM não tem jurisdição na área.
E quem me confidenciou isto é um guarda de trânsito que trabalha lá.
Abraço.


Eduardo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A arapuca do aeroporto Hercílio Luz": Caro Canga, a cerca do estacionamento no Aeroporto HC, informo que o usuário não tem nenhuma carencia (15 ou 20 minutos ao menos)no estacionamento pago. E ainda a''bandeirada'' minima é de duas horas, se ficar 30 minutos paga duas horas,e nao sai barato. A outra alternativa é tumultuar o transito e ainda levar multa da PM.
sds
Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário