domingo, 7 de novembro de 2010

TJ: seu funcionamento e seus personagens

Recebi este comentário do leitor Michel sobre a postagem "A estranha origem da segunda vaga para desembargad...": Achei por bem trazer aqui para cima e postar como matéria, pois tem informações interessantes sobre o funcionamento da nossa Justiça e sobre os seus personagens quase  desconhecidos da população e do contribuinte que paga seus salários. 
Aliás, estou gostando de levar algum vento para dentro do TJ que, desde sempre, se mantém fechado, com pouquíssima divulgação de seu funcionamento e comportamento de seus integrantes.
Acredito que uma arejada no local será extremamente salutar para a democracia na nossa sociedade.
Abaixo o comentário:

Canga,
Neste caso, primeiramente, o relator do processo foi o Des. Alexandre Divanenko e votou pela aposentadoria PARCIAL. Aí então, o Des. mágico foi chamado....o processo recebeu um novo relator, o Des. Cesar Abreu e pronto...a mágica foi criada (aposentadoria integral, Des. relator agindo como advogado do autor no próprio processo que era relator, provas que não existiam passaram a existir e a serem supridas...)...é notório na nossa Capital o poder de fazer acontecer do Des. Abreu...e tudo isso para a perplexidade dos demais Des. e que foram contra a aposentadoria...em especial, tem de divulgar o voto do Des. Rodrigo Antonio que mostra tudo que foi organizado e contra a ética e moral e pelos próprios Des. da turma que queria a aposentadoria...
Seria bom este comentário ser publicado como postagem para ganhar mais divulgação.
Abs Colorados e rumo ao Bi Mundialll.... 
Michel

Nenhum comentário:

Postar um comentário