sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Os cabides do Colombo

Se tem coisa que invejo em alguns políticos é essa capacidade de mudar de lado, partido, opinião, ideologias e de amigos. Fazem isso com a maior facilidade e não ficam nem vermelhos. Tem gente que diz que essa capacidade de mudar é uma virtude. Ainda não me convenceram, acho que é coisa de malandro agulha.
Ontem eram radicalmente contra uma coisa e hoje são a favor. No governo Lula a gente viu isso de forma espantosa. São cheios de virtudes
Ontem, furuscando nos meus arquivos, encontrei essa pérola do candidato Raimundo Colombo. Nesse tempo, Colombo era adversário de Luiz Henrique e denunciava as falcatruas e empreguismos do seu governo. Hoje, aliado, defende com unhas e dentes o ex-governador e seus projetos condenados em programas eleitorais.


7 comentários:

  1. vc não vê o PT, que era pra ficar todo (mais!) vermelho. Compare o de ontem com o de hoje! O discurso, a postura, os amigos, os arqui-inimigos (acho q é p isso q têm tanta raiva do Bornhausen; foi o único q não foi sentar à mesa!).

    Ah, por falar nisso, hoje sai outra pesquisa em SC.

    abr

    ResponderExcluir
  2. http://www.clicrbs.com.br/pdf/8625766.pdf

    Recebi esse link.
    Não sei se é verdadeiro...

    ResponderExcluir
  3. pra vc ver. é um fenônemo q acontece em todas as siglas no país, e aqui no estado. perfeitamente absorvido p q o povo tem memória curta. lembra de quando o amin era íntimo dos bornhausen (trabalhavam juntos, se elegiam juntos, até pescavam juntos!), e odiava o lula e seus petralhas? pois hoje não tá tudo mudado? quem vc acredita q vai estar junto com a Angela no 2º turno?

    ResponderExcluir
  4. pra vc ver. é um fenônemo q acontece em todas as siglas no país, e aqui no estado. perfeitamente absorvido p q o povo tem memória curta. lembra de quando o amin era íntimo dos bornhausen (trabalhavam juntos, se elegiam juntos, até pescavam juntos!), e odiava o lula e seus petralhas? pois hoje não tá tudo mudado? quem vc acredita q vai estar junto com a Angela no 2º turno?

    ResponderExcluir
  5. João Frederico H. Leite17 setembro, 2010 17:43

    Veja bem essa mudança, derrepente não é bem assim. O que houve foi uma COMPRA, e todo catarinense bem informado sabe disso. O amigo um grande jornalista que é, provavelmente se continuar a procurar, encontrara muitas outras coisas a respeito desse INDIVIDUO.
    Não votei e jamais votarei no Lula, mas tenho que adimitir, que no caso do Bornhauser o danado pela prinmeira vez falou uma coisa que preste. Bornhauser e o ESPERTO em questão é CRIADOR e CRIATURA, Deus me livre e guarde.

    João Frederico H. Leite
    Urussanga - SC

    ResponderExcluir
  6. E aí Canga!

    O que você diz da relação PT Ideli e PP de Angela De Santa Catarina? O que aconteceu para os pepistas decidirem embarcar no governo Lula, que em um passado bem próximo, era inimigo número dos pepistas. Ou você não tem coragem de colocar em seu blog essa relação oportunista dos progressistas que ocupam cargos do governo do PT em Brasília. Fizeram igual ou pior do que Raimundo Colombo. Pago pra ver você postar em seu blog essa relação muito estranha entre o PP eo PT.

    ResponderExcluir
  7. Teu blog é comprado da Familia amin, isso tambem todo mundo sabe,,, Acho engraçado vc falar disso, ja que vc é um pau mandado da Oligarquia Amin! Hipocrita!

    ResponderExcluir