quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ironias do destino (1)

Essa vida é mesmo muito engraçada. Tem gente que acredita em destino e acha que já nascemos predestinados a isso ou aquilo. Que tudo está escrito (nas estrela...rs) e que do destino ninguém escapa.
No momento, presenciando a vida política, vendo marchas e contra-marchas de candidatos e não candidatos começo a acreditar que, se existe esse tal Destino que rege a vida dos homens ele deve ser muito gaiato e irônico.

Vejam só:
Lula da Silvasauro resolve desancar o pau na família Bornhausen no comício de Joinville. Nas ofensas manteve o seu nível cultural, mediano. Agiu como déspota dizendo que os Demos devem ser "banidos da vida política" do país.

Depois disso o representante político da família Bornhausen, o Paulinho, deu mais uma baixadinha no nível da discussão e mandou o presidente "lavar a boca" quando falar no nome Bornhausen. Ô loco, meu !!!

Aí o Kaiser, Jorge Bornhausen, resolveu meter a colhefr e baixou o cacete no presidente. Espinafradas daqui e dali e entra o tal Destino com suas ironias.

Jorge Bornhausen, o fiel, foi ministro de Fernando Collor, a Pústula. Depois o abandonou.
Hoje, Lula da Silvasauro é fiel aliado de Fernando Collor.
Pois o destino faz do Pústula o ponto de identificação de Silvasauro e Bornhausen. Como que dizendo:

- Eles se merecem. São feitos do mesmo barro!

João Frederico H. Leite deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ironias do destino (1)": Não voto no Lula, e tão pouco no DEMO. Agora pergunto: O que é que o nobre Presidente disse que nos catarinenses ja não sabemos? Quantos de nós só não dissemos antes por medo de represalia? A favor dos ofendidos, so estão o mamadores que são muitos. Hoje fala-se muito da FABRICA de BOLSAS que Lula colocou no Brasil, o que diga-se de passagem é uma VERGONHA, mas em contra partida e SC a TRIPA onde o DEMO é um dos mais atuantes, criou o MONSTRO das SECRETARIAS, FAMOSOS CABIDAÇOS. Hoje usa-se as secretarias como escritorios politicos da TRIPA. E o triste disso tudo é que a situação é tratado como normal pela INjustiça catarinense.
João Frederico H. Leite
Urussanga - SC

Um comentário:

  1. João Frederico H. Leite16 setembro, 2010 12:36

    Não voto no Lula, e tão pouco no DEMO. Agora pergunto: O que é que o
    nobre Presidente disse que nos catarinenses ja não sabemos? Quantos de nós só não dissemos antes por medo de represalia? A favor dos ofendidos, so estão o mamadores que são muitos. Hoje fala-se muito da FABRICA de BOLSAS que Lula colocou no Brasil, o que diga-se de passagem é uma VERGONHA, mas em contra partida e SC a TRIPA onde o DEMO é um dos mais atuantes, criou o MONSTRO das SECRETARIAS, FAMOSOS CABIDAÇOS. Hoje usa-se as secretarias como escritorios politicos da TRIPA. E o triste disso tudo é que a situação é tratado como normal pela INjustiça catarinense.

    João Frederico H. Leite
    Urussanga - SC

    ResponderExcluir