sábado, 18 de setembro de 2010

Abestado vira febre na internet e ultrapassa Dilma, Serra e Marina no Google






Do Comunique-se:

Izabela Vasconcelos

O candidato Tiririca (PR), que disputa uma vaga a deputado federal pelo estado de São Paulo, superou os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) no número de buscas do Google. A ferramenta Google Insigths mostra que o candidato ultrapassou os candidatos à presidência da República a partir de agosto, com pico de buscas entre 22 e 28/8, e ainda se mantém na frente. Em uma escala de 0 a 100, Tiririca aparece com 100 pontos, Dilma com 35, Marina 22 e Serra com 10, no ranking do buscador. Os dados se repetem na pesquisa nacional e mundial.

Redes sociais
Com o slogan “Vote Tiririca, pior que tá não fica!”, Francisco Everardo Oliveira Silva, ganhou espaço na web, principalmente após a publicação de seus vídeos no YouTube. "O que é que faz um deputado federal?". "Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto”, dizia ele. Um de seus vídeos já ultrapassou 3 milhões de acessos e chegou a ser o mais visto da semana no YouTube.

O candidato também é assunto no Twitter. No dia 17/8, Tiririca ocupou um lugar no Trending Topics mundial. Além de perfis no canal de vídeos do Google e do microblog, o candidato também está no Orkut, Facebook e Flickr. O site de Tiririca chega a ter 6 mil visitas por dia. Leia tudo. Beba na fonte.

João Frederico H. Leite deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Abestado vira febre na internet e ultrapassa Dilma...": Isso é normal no nosso país. Temos o exemplo de nosso estado onde um senador VENDIDO e com um PROCESSO parado na INjustiça, pode vir a ser governador. O conhecido SENADOR de PIJAMAS esta com muita bala na agulha, que provavelmente vem dos ultimos oito anos de DESgoverno.
João Frederico H. Leite
Urussanga - SC

Um comentário:

  1. João Frederico H. Leite18 setembro, 2010 18:15

    Isso é normal no nosso país. Temos o exemplo de nosso estado onde um senador VENDIDO e com um PROCESSO parado na INjustiça, pode vir a ser governador. O conhecido SENADOR
    de PIJAMAS esta com muita bala na agulha, que provavelmente vem dos ultimos oito anos de DESgoverno.

    João Frederico H. Leite
    Urussanga - SC

    ResponderExcluir