domingo, 1 de agosto de 2010

Saudades não tem idade

Matéria do repórter Hugo Marques para a revista Isto É sobre crimes do meliante Eike Batista paparicado pelos babacas daqui. O esquema do mega empresário é o mesmo dos bandidos de Florianópolis envolvidos na "Operação Moeda Verde". Lembram? É o pessoalzinho aquele dos discurso de "emprego e renda"

Como Eike saiu do alvo

Polícia Federal queria prender o empresário nesta semana, mas antecipou a operação toque de midas por temer vazamento

Por muito pouco o empresário Eike Batista não ocupou também uma cela da Polícia Federal uma semana depois das prisões do banqueiro Daniel Dantas, do megainvestidor Naji Nahas e do ex-prefeito Celso Pitta. Se dependesse do cronograma inicialmente planejado pelos policiais responsáveis pela Operação Toque de Midas, ela só teria sido concluída nesta semana. E incluiria o pedido de prisão de Eike.

O vazamento de informações de que a operação seria realizada fez com que a PF no Amapá acelerasse seus procedimentos. Para evitar a possibilidade de que documentos viessem a desaparecer, a polícia resolveu priorizar as operações de busca e apreensão em 12 pontos distintos de Macapá, Belém e do Rio de Janeiro. Na casa de Eike, no Jardim Botânico (Rio de Janeiro), os policiais, de posse de um mandado da Justiça Federal, recolheram computadores, agendas e documentos. Eles procuravam provas de uma licitação fraudulenta para a concessão de uma estrada de ferro no Amapá e de sonegação fiscal na extração e transporte de minérios. Saiba mais. Beba na fonte.

renato deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Saudades não tem idade":
Canguita, êste é um bom combate.Siga em frente e não dê trégua.Estamos contigo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário