segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Movimento brusco: Colombo troca coordenador de campanha

Motivo de indagações nos meios políticos e jornalisticos a substituição de Antonio Ceron por Derly Massaud no comando da campanha de Raimundo Colombo. A luz vermelha acendeu em algum setor da polialiança e tiveram que fazer uma manobra de emergência.
A despencada de José Serra nas últimas pesquisas (ou Zé como o marketeiro dos tucanos resolveu batizar Serra no meio da campanha) pode ser o motivo do nervosismo na casa dos Demos.
Só se troca de coordenador de campanha quando a coisa vai mal para o candidato.
Domingo, Colombo foi recebido em reunião do PMDB de Lages e ouviu uma choradeira só. Reclamações de todos os lados.
Segundo o blog DNA Lageano "Falta material de campanha, falta mobilização e precisa mais organização, foram algumas das mensagens que Colombo ouviu da militância".
Bem, nas pesquisas, e isso os Demos sabem fazer, parece que Raimundo Colombo navega em um mar de estrelas (mar de estrelas?) mas não é o que deixa transparecer o movimento interno.

Thedora deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Movimento brusco: Colombo troca coordenador de cam...": O problema não é a coordenacao da campanha e sim o candidato que não empolga. Muito macio, bom moço, suave demais, no meio de duas mulheres "faca na bota" como dizem em Lages ele se apaga

2 comentários:

  1. O problema não é a coordenacao da campanha e sim o candidato que não empolga. Muito macio, bom moço, suave demais, no meio de duas mulheres "faca na bota" como dizem em Lages ele se apaga.

    ResponderExcluir
  2. Visitem Lages e vejam as "realizações do candidato"!
    Não tem o que mostrar além de um reles "tapete preto"...

    ResponderExcluir