quinta-feira, 29 de julho de 2010

Boneca raivosa de Alagoas ameaça "dar tapas" em jornalista

Conhecido como "boneca raivosa" em Maceió pelo seu destempero verbal e crises de histeria, o ex-presidente Fernando Collor apronta mais uma das suas fora da casinha.

Collor faz ameaças a jornalista

Ouça o áudio


O senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTB-AL) voltou a mostrar sua ira. Na tarde desta quinta-feira, o candidato ao governo de Alagoas ligou para a redação da sucursal de Brasília (DF) da revista IstoÉ e ameaçou o jornalista Hugo Marques devido a uma nota publicada na edição de 21 de julho sobre o pedido de impugnação da candidatura do político alagoano.

"Quando eu lhe encontrar, vai ser para enfiar a mão na sua cara, seu filho da p...", esbravejou Collor, após explicar ao repórter o motivo de sua ligação. Leia tudo. Beba na fonte.

Diego Wendhausen Passos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Boneca raivosa de alagoas ameça "dar tapas" em jor...": Concordo contigo Aline. Temos cada figura. Só em nosso país mesmo. Se vivêssemos em um país sério, pessoas como Collor de Melo, Paulo Afonso, Delfim, Jader Barbalho, Sarney, dentre tantos outros, estariam no devido lugar, longe do poder público e político.

Aline disse...Pior do que esta criatura são as outras criaturas que votam nele. O que será que têm na cabeça esses eleitores?

2 comentários:

  1. Pior do que esta criatura são as outras criaturas que votam nele. O que será que têm na cabeça esses eleitores?

    ResponderExcluir
  2. é mesmo, eu acho que bonecas votam em boneca...
    Assim como gente seria e esclarecida vota em políticos honestos que tem a ficha limpa...

    Vamos aprender a votar...

    ResponderExcluir