sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bar do Chico demolido na calada da noite


Recebi agora do Celso Martins:
Galera Acabo de receber as fotos do Zé Brasil sobre a demolição na madrugada do Bar do Chico no Campeche... Celso


Enquanto isso a casa do empresário Dilmo Berger, irmão do prefeito itinerante Dário Berger, em Coqueiros continua linda e formosa.

Comparação: Les Paul (ehehehe)

renato deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bar do Chico demolido na calada da noite": Isto é sacanagem,covardia,
prepotência,autoritarismo,elitismo,discriminação social,golpe baixo,filhadaputice,escrotice,Dariotarice e portanto veadagem pura.

Carlos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bar do Chico demolido na calada da noite": Canga, acho prudente não misturar alhos com bugalhos. Independentemente dos sobrenomes dos envolvidos, o caso do Campeche teve um trâmite administrativo, enquanto que o caso de Coqueiros está na esfera judicial há um tempão. Mérito da Floram, mais ágil, e vergonha para o poder
judiciário, que eterniza essas pendengas
.

Cangablog: Caro Carlos, não existe mistura e nem falta de prudência foi apenas uma comparação para mostrar como agem os órgãos públicos quando os envolvidos não são importantes politicamente. Que o Bar do Chico estava em área de preservação e irregular não se tem dúvida. Mas na mesma situação se encontram várias construções como o Costão do Santinho e a casa do empresário Dilmo Berger que invadiu o mar.
A construção do estaleiro do empresário Ike Batista em Biguaçu, no meio de três unidades de preservação também será ilegal. E aí?
Aí, se corrompem todos do legislativo, executivo, judiciário com o loby da imprensa.

Um comentário: