sexta-feira, 28 de maio de 2010

Uma zona chamada FCC

É uma falta de vergonha mesmo! A Fundação Catarinense de Cultura está uma zona. Até hoje o espaço da FCC e do CIC só serviram para negócios de Luiz Henrique Boceli da Silveira, seus parentes e apaniguados.
Quando foi para a realização da Casa Cor, associada à RIC/Record, empreendimento privado usando espaço público, foi tudo muito rápido. As obras ficaram prontas em dois toques.
Claro, tinha à frente da Fundação a Sra. Anita Business Pires, e LHS estava trocando favores com o amiguinho João Dória, detentor da franquia da Casa Cor. Uma vergonha!!!!

QUANDO SERÁ REABERTO O CINE CLUB NOSSA SENHORA DO DESTERRO???????

Até onde se sabe nem mesmo a licitação para a compra das novas cadeiras começou. O Teatro Ademir Rosa (Teatro do CIC) continua no mesmo ritmo. O prazo para a entrega das obras já passou, e muito, do seu prazo final. Mas é bem possível que o dinheiro da empresa encarregada das obras já tenha saido todo. Esse povo tranformou o governo em um balcão de negócios mesmo. Enquanto isso a população fica privada de locais de lazer.

2 comentários:

  1. Imagine no resto do Estado.Cultura não dá voto. Ao contrário, a ignorância é que reelege esta quadrílha( sim, porque Tríplice Aliança nada mais é do que um nome pomposo para formação de quadrilha)

    ResponderExcluir
  2. Vc sabia?Dna Anita Pires tá na China!Embarcou numa caravana do Governo s se foi!!!he...He...

    ResponderExcluir