terça-feira, 11 de maio de 2010

Bandido assessor de Pavan se entrega à polícia

Tucanos do barulho: Pavan e Olegário

O conhecido malfeitor Edson Olegário, ex-prefeito de Camboriú, amigo pessoal e funcionário do atual governador Leonel Pavan acaba de entregar-se à políca. Neste momento presta depoimento na DEIC.
Edinho, como é conhecido, é acusado de ser mandante de onze atentados à bala e um homicídio contra adversários políticos. Segundo a polícia, Edinho encomendava os crimes e chefiava uma quadrilha de bandidos, todos já presos.
Pela proximidade de Edinho com Leonel Pavan, a polícia suspeita que o atentado contra o fiscal fazendário Carlos Henrique de Barros, ocorrido no dia 12 de março de 2009, tenha sido encomendado à quadrilha de Edinho.
O atual governador Leonel Pavan foi flagrado na Operação Transparência da Polícia Federal em conexão direta com a empresa Arrows do Brasil que teve a inscrição cancelada na Secretaria da Fazenda. Carlos Henrique integrava grupo de combate à sonegação de combustíveis e contrariava interesses de Leonel Pavan.

Saiba mais sobre indiciamento de Leonel Pavan aqui.

4 comentários:

  1. Duvido que a grande midia vai repercutir essa noticia. Se fosse alguém do PT ou partido aliado seria aquela "bomba" e o mundo viria abaixo, mesmo que fosse o cunhado do amigo do vizinho daquela pessoa que é prima do fulano do PT....
    Eta mundo bão sô! É Dilma nellles!!!

    ResponderExcluir
  2. Que é isso Anônimo. Isso é burrice pura. Se você é sério e tem um pingo de pretensão de limpar um pouco da sujeira, esquece PT. Não é perpetuando uma corja de sem-vergonhas que vamos corrigir alguma coisa. Vote pela alternância. Isso é saudável para a democracia. A não ser que... não, não, você deve ser a favor da democracia. Ah! E tirando a corja do PT há a possibilidade de fazer voar aquele bando de cancro senil incrustado no governo, tipo Sarny, Collor, Calheiros, e outros.

    ResponderExcluir
  3. Se o Edson Olegário tem alguma coisa a ver com o atentado do funcionário da Secretaria da Fazenda, ele deveria estar sob a custódia da Polícia Federal e não da Polícia Civil. Como o Pavan é o atual governador e está sendo processado corrupção em virtude do caso Arrows Combustíveis, com certeza, fará de tudo para que a Polícia Civil faça corpo mole em relação ao Edson Olegário.

    Alberto

    ResponderExcluir
  4. ô ZECA PEDRA, não me venha com "xurumelas"! Aquele "bando de cancro senil incrustado no governo" só está lá porque vive a vida fazendo isso, assim como fizeram quando lá esteve FHC e sua gangue (leia-se Marco Maciel, PêFêLê e os Jorges Bornhausens da vida)! Não é verdade?!

    Ah, outra coisa: é evidente que a alternância é importante, no entanto, se o povo votar contrário a ela, ou seja, pela manutenção, que se respeite então a DEMOCRACIA, esta sim, FUNDAMENTAL!

    ResponderExcluir