sexta-feira, 30 de abril de 2010

Polícia estoura "aparelho" e prende guerrilheiro internético

No meio da tarde de ontem recebi dois telefonemas de pessoas avisando que o Mosquito havia sido preso e estava tentando falar comigo e não conseguia. Bem, virei "fiel escudeiro" do Inseto.
Deu merda com o Mosquito, ligam pra mim. Pelo jeito vou ter muito trabalho pela frente.
Liguei para o Mosquito e escuto do outro lado uma voz indignada contra as injustiças e contra a justiça corrupta: era ele com certeza.

- Estou descendo de um camburão, agora, sendo levado para a Central de Polícia.

Me comunicava ele aos gritos em meio a várias palavras de ordens e protestos.
Pensei, demorou!
Entrei em contato imediatamente com o seu advogado mas o Dr. estava no Rio de Janeiro. Liguei para outros advogados, que parecem serem amigos do Mosquito e usam o seu blog para veicular informações políticas e denúncias. Nenhum deles se dignou a ver o que estava acontecendo.
A desculpa comum de todos é que não faziam crime, que não são criminalistas. Então tá bom doutores!
Como último recurso procurei um advogado, que não é criminalista, e também não priva da intimidade com o Mosquito nem usa o seu blog.
Surpreendentemente escutei do outro lado a linha:

- Canga, estou super atarefado mas vou ver o que posso fazer.

Dentro de alguns minutos me retornou a ligação dizendo que esteve pessoalmente na Central de Polícia e que o mosquito seria liberado enseguida após prestar depoimento e assinar um termo circustanciado. Havia desacatado uma oficial de justiça.

A prisão
Segundo o Mosquito a sua prisão foi resultado de uma armação que envolvia um delegado de polícia aposentado, seu filho e a oficial de justiça.
Como o Inseto está com vários processos nas costas, 24 se não me engano, vive se esquivando dos oficiais de justiça para poder "respirar". Com isso desenvolveu várias técnicas de guerrilha urbana. Uma delas a de fustigamento: ataca e retorna.

Montou vários "aparelhos" no centro da cidade de onde dispara seus ataques internéticos contra a chusma corrupta que vive nesta cidade. Pessoas acostumadas a fazer o que querem ser ser incomodadas por ninguém e muito menos pela imprensa que, na maioria das vezes, se refere a elas como honradas e outras babozeiras mais.

Pois é, estouraram um dos "aparelhos" do Mosquito na tarde de ontem. Agora só sobram 15. Saiba detalhes da armação no blog do Inseto.

Roberto deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Polícia estoura "aparelho" e prende guerrilheiro i...": Inacreditável que isto esteja acontecendo em Florianópolis. Eu mantenho um blog de ativismo, em um nível mais global, mas ver que estamos sendo podados de nossa liberdade de expressão é realmente preocupante!
Abraços
Emerson

Amilton Alexandre deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Polícia estoura "aparelho" e prende guerrilheiro i...": Canga que vagabundagem. montaram uima operação criminosa para me citar. Um cara dizendo que tinha denuncias de corrupção para me passar. Disse que estava no Café Cultura e me pegaram. Coisa de bandido. Quem pagou a operação que contou com policial civil aposentado por corrupção. Dona Rejane esquece, seus videos já estão na Globosfera

5 comentários:

  1. Canga que vagabundagem. montaram uima operação criminosa para me citar. Um cara dizendo que tinha denuncias de corrupção para me passar. Disse que estava no Café Cultura e me pegaram. Coisa de bandido. Quem pagou a operação que contou com policial civil aposentado por corrupção. Dona Rejane esquece, seus videos já estão na Globosfera.

    ResponderExcluir
  2. Canga, divulga o nome do nobre advogado qeu foi atender o Mosquito!

    \/
    \/
    \/
    \/
    \/

    Ah não... São bem capazes de prejudicar o homem.

    Seja lá quem ele for, tem minha admiração. Êita povinho cagão estes meus colegas de profissão!

    ResponderExcluir
  3. Segura coração! O inseto não tem predadores. Fumace em Floripa tambem não!
    Segue o baile, vivente!

    ResponderExcluir
  4. Canga
    Repasse para todos os amigos da mídia. É bom que repercuta.
    Abraços
    Schneider

    ResponderExcluir
  5. Inacreditável que isto esteja acontecendo em Florianópolis. Eu mantenho um blog de ativismo, em um nível mais global, mas ver que estamos sendo podados de nossa liberdade de expressão é realmente preocupante!

    Abraços
    Emerson
    http://www.anovaordemmundial.com

    ResponderExcluir