quinta-feira, 22 de abril de 2010

O abandono do Farol de Santa Marta

Leitor indignado manda foto de lixão à beira-mar em Laguna. Segundo ele o grande cartão postal de Laguna, o farol de Santa Marta, atração turística do local está em completo abandono. A foto é da rua de acesso ao farol. Pode?

Diz o lagunense que isso é resultado da "irresponsabilidade e da falta de consciência de quem executa a coleta de lixo em Laguna. Além do desleixo da prefeitura que não faz fiscalização".

renato deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O abandono do Farol de Santa Marta": Se vc conhecesse o incomPTente prefeito de Laguna não ficaria surpreso com a cena!!!

Denilde de deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O abandono do Farol de Santa Marta": Ulysses venha recolher nosso lixo, já que voce acha que o lixo tem que ser recolhido pelo povo. Enquanto a empresa que é responsável pela coleta tem um contrato assinado com a prefeitura,acima do valor ganho em licitação. Então entraremos com uma ação dispensando a coleta e nosso municipio fará uma economia de R$ 2.800.000,00 Estamos te esperando.

7 comentários:

  1. Se vc conhecesse o incomPTente prefeito de Laguna não ficaria surpreso com a cena!!!

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, de acordo com o lagunense indignado, o povo não tem nenhuma responsabilidade nesse episódio. Então tá bom!

    ResponderExcluir
  3. O povo não recebe dinheiro pra recolher o lixo. A empresa nada no dinheiro, e o povo no lixo.

    ResponderExcluir
  4. Esta é mais uma obra do PAC..derme do PT!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que povo legal esse que joga seu lixo ali e fica esperando ele sumir.

    ResponderExcluir
  6. O mesmo que você faz Ulysses. Ou você bota no carro e leva ao lixão??

    ResponderExcluir
  7. Ulysses venha recolher nosso lixo, já que voce acha que o lixo tem que ser recolhido pelo povo. Enquanto a empresa que é responsável pela coleta tem um contrato assinado com a prefeitura,acima do valor ganho em licitação. Então entraremos com uma ação dispensando a coleta e nosso municipio fará uma economia de R$ 2.800.000,00 Estamos te esperando.

    ResponderExcluir