quinta-feira, 25 de março de 2010

Bandidos no poder. Tá tudo dominado!

Como é que um político com ficha suja, investigado pela Polícia Federal por envolvimento com a máfia colombiana de tráfico de cocaína, enriquecimento ilícito e pego em flagrante em gravações da PF lesando o tesouro estadual pode ser promovido a governador do estado.
Somente em um estado onde a justiça, a imprensa e todos os outros poderes estejam macomunados com a roubalheira.
É lamentável que isso aconteça em Santa Catarina. De quebra, ontem 'a noite, o governo distribuiu medalhas para os agentes da RBS que detém o monopólio da comunicação no nosso estado.
Da tudo dominado!

2 comentários:

  1. E dizer que Santa Catarina já foi um Estado modelo para o Brasil. Acredito que nem no Maranhão, Para e Alagoas, que sempre foram Estados considerados exemplo de atraso, principalmente na política, a situação seja parecida com que acontece atualmente em Santa Catarina. Após sete anos de um governo corrupto comandado por Luiz Henrique, teremos um substituto que pela ficha corrida, tende a ser pior o próprio Luiz Henrique. O pior de tudo isto, e total falta de indignação de nos catarinenses com o que estão fazendo com nosso Estado.

    Alberto

    ResponderExcluir
  2. Isto acontece, infelizmente, por não haver mais oposição neste Estado. É a herança, o epílogo, da "Tríplice Aliança". Agora não adianta chorar.Teremos que aguentar esse bocó governando o nosso Estado. Aquela de legalizar o bico dos PM foi ilário. E vem mais m... pela frente, pode acreditar. Vai ser um prato cheio. A não ser que alguém, dos que podem, tenha vergonha na cara e mande esse cara de volta pro Balneário. TAS É DOIDO!!!

    ResponderExcluir