domingo, 3 de janeiro de 2010

Chamem o ladrão !!!! Chamem o ladrão !!!!

Ladrões roubam casa do comandante da Polícia Militar de SC em Florianópolis

Felipe Pereira |
felipe.pereira@diario.com.br

Nem o comandante da Polícia Militar (PM), coronel Eliésio Rodrigues, escapou da violência. Criminosos arrombaram a casa dele durante o feriadão. Nesta madrugada, às 2h40min, ele voltou da Praia do Sonho, em Palhoça, Grande Florianópolis, onde passou a virada de ano, e encontrou a porta da frente arrombada e os móveis revirados.

A lista de produtos levados é grande e inclui um revólver calibre 38, notebook, R$ 300 tirados de dois cofres, uma espada samurai, pulseira de ouro, anel com brilhante, aliança de ouro branco, colar de pérolas, brincos de ouro com brilhante, celular, um relógio similar a Rolex e a carteira da mulher do coronel. Matéria completa no DC online. Beba na fonte.

Na foto, à época das greves dos policiais militares, o Cel. Eliese se retirando do quartel da PM tendo ao fundo uma viatura com os quatro
pneus arriados. Eliese havia acabado de fazer um apelo aos seus (ex) comandados para que não invadissem o quartel para não desmoralizá-lo.

Foto de J.B. Cibilis.

3 comentários:

  1. COM absoluta certeza vão pegar os larápios.
    porém, se fosse na minha casa......

    ResponderExcluir
  2. Relógio falcificado agora tem outro nome, "SIMILAR", que cosa, similar de Rolex, até otoridade tem direito como qualquer mortal de usar um.... "SIMILAR".
    "similar" PÓÓÓÓDE.

    ResponderExcluir
  3. Pagando o Mico, mas gosta da telinha.
    Não entendo pq o Cel. passa o dia inteiro dando entrevista sobre uma coisa tão rotineira.

    ResponderExcluir