quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mãos de louça e mãos de barro


Se as fotografias do sistema interno de vigilância do Aeroporto Hercílio Luz que mostram Leonel Pavan e os empresários Marcos Pegoraro e Eugênio Rosa no aeroporto são as provas "contundentes" (conforme afirmam o superintendente da PF e o procurador geral de Justiça) de que houve corrupção e que os empresários da Arrows teriam passado os R$ 100 mil naquele momento para o vice-governador, é tiro n'água. Aquilo não prova nada.
Para começar as duas fotos que constam do processo mostram Pavan, sozinho no embarque e os dois empresário sozinhos na recepção do aeroporto. Nem o tal abraço "efusivo" entre o vice-governador e o empresário corruptor foi fotografado. Se foi, ainda não foi divulgado.
Duvido muito que os empresários tenham entregue qualquer coisa, muito menos um envelope pardo, a Pavan do lado de fora do carro em que depois embarcaram juntos.
Outro detalhe interessante é o relato de um dos vários agentes federais que
campanavam o encontro de que os empresários e o vice-governador entraram em um mesmo carro e vieram em direção ao centro de Florianópolis. No relato o araponga afirma que sairam em carro de cor escura.
Pera aí ! Esse carro não tinha placas ? nem cor definida ? nem marca ?
Ou a PF está fazendo um jogo de morde e assopra e vai liberando aos pouquinhos as provas, até chegar às "contundentes", ou todo aquele carnaval das denúncias vão ser tiro n'água.
Fotos do Pavan em aeroporto sozinho e desse empresários sozinhos eu tenho aos montes e para quem acha que são valiosas é só fazer contato que vendo. Vai no google, faz a busca e dá para montar um booke.

Não acredito que a PF e o ministério público, depois de falarem com aquela vemência toda em coletivas à imprensa tenham apenas este material para a imprensa divulgar.
É claro que estas fotos aliadas às escutas telefônicas e outros procedimentos suspeitos
comprovados na Secretaria da Fazenda levam montagem de um quebra-cabeça que desagua nos crimes cometido pela quadrilha. A grande expectativa são o aparecimento das gravações. Diz que tem coisas escabrosas. Tomara !!!! Meu fel tá explodindo de curiosidade !

Pistolagem
Mas de tudo isso o que mais apavora os aliados políticos de Pavan é a pistolagem. O atentado ao funcionário da Secretaria da Fazenda
que liderava as investigações sobre a quadrilha, que teve seu carro "baleado" por três tirambaços em Itajaí deixa a polialiança de cabelos em pé. Tipo: "a gente rouba mas é limpinho".

São os famosos colarinhos brancos. São apenas ladrões do dinheiro público. Quando percebem que na quadrilha tem alguém que foge ao modelito e que vai mais fundo, que é bandido de verdade e não bundão, eles correm.
O pânico já bateu na tríplice aliança. Corre à boca pequena que existiriam gravações que ligam o vice-governador ao atentado em Itajaí. Isso dá tremedeira e diarréia no pessoal mais asséptico da banda do governo.
A fruta podre, após a matéria da Isto É que revela o nível de bandidagem e de amizades de Pavan, já está contaminando os outros partidos.
Por isso já está em andamento um plano para tirar a fruta estragada do cesto. O próprio Serra teria como alternativa dizer: "olha Pavan, a gente vai bancar os melhores advogados, tu não vai em cana, mas está fora do processo eleitoral".
Duvido que Serra suba no palanque com Leonel Pavan.
Duvido que Raimundo Colombo se deixe contaminar ao andar lado a lado com o mesmo discurso que Leonel Pavan.
Só que Pavan agora diz que vai assumir o governo. Seria uma forma de manter a excrecência jurídica do foro previlegiado e ir adiando seu julgamento.
E aí como é que fica ? Pavan deve ter muito segredo par denunciar entre os parceiros do governo. Ou vocês acham que só ele fazia falcatruas. Se ferrar leva um monte de gente junto. De certa forma LHS, PMDB e os Demos estão na mão (ui! que nojo!) de Pavan.

O que difere Pavan destes políticos malandros pela metade é que o homem mete a mão (os pés, a cabeça...) na merda. Não é bundão! Se é para fazer vamos fazer de qualquer jeito!
Os asséptico estão com nojo !!!

Tá divertido. Tá dando para rir bastante de ver as mãos de louça terem que manipular as mãos de barro!

Vejo tudo e não morro!

LP deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mãos de louça e mãos de barro":
Canga, sabemos nós que o silêncio é o melhor remédio no auge da tempestade. Porém, Gastãozinho da Rosa (que como seu pai adora um holofote) está enterrando com suas sucessivas entrevistas o Pavan. Ganha muito (pelo que alardeia a imprensa) mas parece pensar pouco no que é melhor para seu cliente. E assim, tal como o cowallazi, está com a língua destemperada em desenfreadas e sucessivas manifestações coletivas (sic). E dia após dia dá mais e mais munição para os adversários. Advogado amigo lembrava hoje que, apesar de criminalistas destacados, alguns renomados advogados catarinenses conseguiram manter distância protocolar e imaculada com seus clientes. No caso, vozes em caudalosa corrente nas esquinas e praças vaticinam: - se alguém chama o gastãozinho é porque está enrolado até o intestino delgado. Ou seja, se o 'rábula' - mesmo falastrão - está no rolo, é porque o acusado é provavelmente um celerado marcado pelo 'sniper'. Cioncidência ou não, apoiou o grupo do Borba nas eleições da Oab/sc (cria do grupo encastelado na Oab desde o guaximin), mesmo grupo do zanotto a quem defendeu no processo movido pelo Ministério Público Federal, fato que à época enterrou as pretensões do 'faz-tudo' do prefeito impedindo de se tornar desembargador. LP

Péricles deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mãos de louça e mãos de barro":
Tá, tá dando de rir bastante...
Acabei de ver o homem se explicando na Ric Record, no jornal do meio-dia.
Tem um ditado que diz que "quanto mais se mexe na merda, mais ela fede..."
Abracos, Pericles, Blumenau.
Continue divulgando as falcatruas desta turma ai, quem sabe a justica, que eh cega mais nao eh surda, ouve falar... e faz alguma coisa.

renato deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mãos de louça e mãos de barro": O mais incrível é o factóide da visita do sen.Sérgio(Mr.Magoo)Guerra.
Chegou,leu a defesa e sentenciou:"Pavan é inocente e tá liberado para assumir o governo".Recebeu o apoio do condenado Tebaldi e de outros "colegas de rapina".Como dizia aquela música antiga,"faz me rir o que andas dizendo".
A RBS deve ter sido "acertada"pois já mudou o tom.
Em breve veremos o que a PF tem na manga.As fotos publicadas são amadorismo puro.Não pode ser só isso.


Luiz Carlos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mãos de louça e mãos de barro": ??? JUSTIÇA ???
Qual o crime que o político precisa cometer para ser preso no Brasil ?

J.L.CIBILS deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mãos de louça e mãos de barro":
Canga, tais lembrado do carteiraço que o "pavanzinho" filho, deu nos tempos da ultima campanha para governador? La em balneario Camboriu, onde ele mais uns capangas interceptaram um veiculo do jornal Gazeta de Joinville e com o papo de que eles eram da policia federal, "confiscaram" (Roubo), todos os jornais, onde continha materia denuncia, contra o papito Jarro de Pardieiro, onde tinha até aquela bronca com trafico? tais lembrado? Pois entao, sera da onde que surgiu estes capangas para fazer o tal atentado contra o fiscal dafazenda? É aquela coisa né, nao se deve condenar sem provas, mas o que se pode fazer, se o passado, É fica dificil.
Pistolagem emmmm? Que cosa, Il Capo di Pardieiro, Il Gran Chef.

4 comentários:

  1. ??? JUSTIÇA ???
    Qual o crime que o político precisa cometer para ser preso no Brasil ?

    ResponderExcluir
  2. O mais incrível é o factóide da visita do sen.Sérgio(Mr.Magoo)Guerra.Chegou,leu a defesa e sentenciou:"Pavan é inocente e tá liberado para assumir o governo".Recebeu o apoio do condenado Tebaldi e de outros "colegas de rapina".Como dizia aquela música antiga,"faz me rir o que andas dizendo".
    A RBS deve ter sido "acertada"pois já mudou o tom.
    Em breve veremos o que a PF tem na manga.As fotos publicadas são amadorismo puro.Não pode ser só isso.

    ResponderExcluir
  3. Canga, tais lembrado do carteiraço que o "pavanzinho" filho, deu nos tempos da ultima campanha para governador? La em balneario Camboriu, onde ele mais uns capangas interceptaram um veiculo do jornal Gazeta de Joinville e com o papo de que eles eram da policia federal, "confiscaram" (Roubo), todos os jornais, onde continha materia denuncia, contra o papito Jarro de Pardieiro, onde tinha até aquela bronca com trafico? tais lembrado? Pois entao, sera da onde que surgiu estes capangas para fazer o tal atentado contra o fiscal dafazenda? É aquela coisa né, nao se deve condenar sem provas, mas o que se pode fazer, se o passado, É fica dificil.
    Pistolagem emmmm? Que cosa, Il Capo di Pardieiro, Il Gran Chef.

    ResponderExcluir
  4. Canga, sabemos nós que o silêncio é o melhor remédio no auge da tempestade. Porém, Gastãozinho da Rosa (que como seu pai adora um holofote) está enterrando com suas sucessivas entrevistas o Pavan. Ganha muito (pelo que alardeia a imprensa) mas parece pensar pouco no que é melhor para seu cliente. E assim, tal como o cowallazi, está com a língua destemperada em desenfreadas e sucessivas manifestações coletivas (sic). E dia após dia dá mais e mais munição para os adversários. Advogado amigo lembrava hoje que, apesar de criminalistas destacados, alguns renomados advogados catarinenses conseguiram manter distância protocolar e imaculada com seus clientes. No caso, vozes em caudalosa corrente nas esquinas e praças vaticinam: - se alguém chama o gastãozinho é porque está enrolado até o intestino delgado. Ou seja, se o 'rábula' - mesmo falastrão - está no rolo, é porque o acusado é provavelmente um celerado marcado pelo 'sniper'. Cioncidência ou não, apoiou o grupo do Borba nas eleições da Oab/sc (cria do grupo encastelado na Oab desde o guaximin), mesmo grupo do zanotto a quem defendeu no processo movido pelo Ministério Público Federal, fato que à época enterrou as pretensões do 'faz-tudo' do prefeito impedindo de se tornar desembargador. LP

    ResponderExcluir