sábado, 12 de dezembro de 2009

Oi Canga

Parabens pelo blog... meu nome é Fabricio e faço a cobertura em SC para o Terra
Estamos nessa cobertura de toda essa questao da arvore...pena que nao posso bater tanto e por incrivel que pareça nao consigo ter a disciplina para manter um blog.... vamos ver se ela vai pro chão....fiquei horrorizado de assistir o Cavalazi hoje mas, enfim... nem em minha terra, lá no interior de Minas (bem interior) o povo acredita nestas historias de carochinha e tals..
Mas segue uma legal;;; fiz uma entrevista com a Isolde, ela tava no DF e só retorna na segunda, mas me adiantou que estara cobrando na segunda um valor de taxas reerentes à permissão de uso da área onde a arvore do Cavalazzi foi instalada... da uma olhada na retranca,,, vou ampliar na segunda.. mas olhe os comentarios da materia, sao sensacionais...
outro link interessanyte:
e outro, que mostra a questão da licitação feita em BH para a instalação da tal arvore
enfim..... vamos ver o que dá
Forte abraço

Um comentário:

  1. Nao tinha como nao copiar, tirei lá do blog do IKE
    http://blogdoike.wordpress.com/
    Este secretario é mesmo muito comico, que figura emmm?

    Pérolas sobre Andrea Bocelli
    7/Outubro/2009

    Ontem à noite, ouvindo o Record News no carro, fui surpreendido por declaração de secretário municipal informando que “levou vídeo sobre Florianópolis a Andrea Bocelli e que o mesmo ficou maravilhado”.

    Maravilhado pelo som do vídeo pois Bocelli possui glaucoma congênito e quando tinha doze anos, enquanto jogava futebol, foi atingido na cabeça e perdeu definitivamente a visão.

    Pois é…

    Menos, pessoal !

    ResponderExcluir