sábado, 12 de dezembro de 2009

Cavallazzi : o bufão de Florianópolis


O secretário de Turismo de Dário Berger, Mario Cavallazzi, está voltando à notoriedade. Há tempos ficou famoso por envolvimento em negociatas e falcatruas com o Besc e com importação de vacas holandesas. Agora pelo festival de besteiras que está promovendo em todos os meios de comunicação que tem ocupado tentando explicar o inexplicável: o pagamento de uma fortuna para montagem da árvore de Natal.

A última do bufão de Florianópolis mandada pelo Cibillis:

Sobre Andrea Bocelli
7/Outubro/2009

Ontem à noite, ouvindo o Record News no carro, fui surpreendido por declaração de secretário municipal informando que “levou vídeo sobre Florianópolis a Andrea Bocelli e que o mesmo ficou maravilhado”.

Maravilhado pelo som do vídeo pois Bocelli possui glaucoma congênito e quando tinha doze anos, enquanto jogava futebol, foi atingido na cabeça e perdeu definitivamente a visão.

Pois é…

Menos, pessoal !

Um comentário:

  1. Grande Canga !
    Ainda ontem citei comentário de seu blog com link para o mesmo sobre frase do Cavallazzi a respeito do patrocínio da ÁRVORE.
    Somente um detalhe sobre o comentário do Cibillis soibre Bocelli - o original foi postado por mim em meu blog dia 07/10 - o link é http://blogdoike.wordpress.com/2009/10/07/prolas-sobre-andrea-bocelli/ (pérolas saiu truncado porque o Wordpress não fala português. Fiquei feliz ao ver o texto em seu blog que costumo seguidamente repercutir e citar.
    Parabéns pelo apoio ao Mosquito.
    Um grande abraço !

    Ike

    ResponderExcluir