terça-feira, 24 de novembro de 2009

Valdir Colatto do PMDB/SC envolvido no escândalo das notas frias

Apontados como pivôs de supostas irregularidades envolvendo o uso da verba indenizatória do deputado Valdir Colatto (PMDB-SC), os jornalistas Umberto Goularte e Paulo Ottaran negaram nesta segunda-feira qualquer envolvimento em fraudes. Colatto disse não ter responsabilidade no caso.

Por intermédio da empresa SC Comunicações e Eventos, Goularte e Ottaran prestaram serviços de assessoria de imprensa para Colatto em 2008. Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo, a SC é uma das empresas que mais emitiram notas fiscais para parlamentares, com R$ 115 mil recebidos da Câmara.

Como a sede da SC fica numa casa simples em Luziânia (GO) e o dono do imóvel que corresponde ao endereço oficial garante que nele nunca funcionou uma empresa, surgiram suspeitas sobre a real prestação dos serviços.

Dono da SC, Goularte admite que a empresa nunca funcionou no endereço oficial. Segundo ele, o local servia apenas como ponto de referência para recebimento de correspondências. Leia mais. Beba na fonte.

Leia mais sobre o deputado avalista do nefasto código ambiental de Luiz Henrique.
http://tijoladasdomosquito.com.br/vamos-parar-com-o-desmatamento-na-amazonia-diga-nao-a-carne-dos-fazendeiros-que-destroem-nossas-florestas/

Um comentário: