segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Apresentadora mostra seio e é demitida de TV de Berlusconi

AFotos de María José López mostrando os seios apresentadora chilena María José López, de 20 anos, que comandava um programa sobre futebol na TV italiana, foi demitida depois de mostrar acidentalmente o seio quando dançava de forma sensual, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".
Segundo o periódico, a alça do vestido preto da apresentadora escorregou, deixando exposto seu seio, para deleite da plateia masculina. Mas parece que a direção do canal "Mediaset" não ficou impressionada com seu desempenho e decidiu demiti-la.
No entanto a emissora do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, disse que ela deixou o programa "Controcampo" por razões familiares, pois ela pretendia reatar seu relacionamento com o jogador chileno Luis Jiménez, do West Ham United.
"Eu nunca saí por razões familiares. É tudo por causa do que aconteceu", afirmou ela, destacando que pretende voltar ao Chile.

2 comentários:

  1. Se é siliconada nao importa, agora que belezura, ja que a tv do veio tarado a dispensou, quando é que o bocarra vai convidar esta deusa pra fazer um showzinho do póste?

    ResponderExcluir
  2. Essas razões podem ser qualquer coisa, menos "familiares"...

    ResponderExcluir