quarta-feira, 15 de julho de 2009

Desconsideração com o magistério

A Assembléia Legislativa aprovou projeto do Governo sem avanços para os professores nesta quarta-feira (15 de julho), na avaliação da deputada Angela Albino (PCdoB). Angela deixou o plenário, recusando-se a votar a proposta que previa a incorporação do abono parcelado de R$ 100 aos salários dos professores. “Esse projeto é uma desconsideração com a categoria”, afirma a parlamentar.

A proposta chegou a receber emendas para que o abono fosse concedido de forma integral, mas os destaques foram derrubados pela base do governo, maioria na Casa.

Em dia de confrontos e perdas, a parlamentar reitera: “A pior de todas as perdas foi a supressão da Alesc como instância de debate. Quanto custa esta Casa para o Estado de Santa Catarina para ter a sua função essencial suprimida?” questionou, em tom de crítica à tramitação meteórica da proposição, que somente chegou à Casa na véspera da votação.

Um comentário:

  1. Fala Canga,meu velho.Estou de volta no pedaço.Soube hoje do teu blog e pesquisei para ver se encontrava algo sobre o julgamento de "sua majestade"no TSE.Não encontrei nada.Não dá prá reproduzir o voto do Aires Brito?
    Este julgamento foi a maior falcatrua do TSE.Custou 30 milhões e foi pago por aquela fábrica de salsicha que quase faliu...
    Um abraço
    Mete bronca,sempre
    Lontra

    ResponderExcluir