segunda-feira, 27 de julho de 2009

Angela diz que não tem racha no PP

A deputada federal Angela Amin saudou seus companheiros do Partido Progressista nesta manhã, em São Miguel do Oeste, e disse se sentir mais leve desde sexta-feira, quando esteve em Lages. “Cada prefeito que aqui está e a partir da divulgação da pesquisa Data Folha, ninguém questiona a força que representamos. A iniciativa do Hugo nós respeitamos”, afirmou Ângela. Segundo ela, a iniciativa de apresentar seu nome como pré-candidata partiu do diretório de Lages, sob o comando de Marli Nacif, e ela não confirmou seu nome como alternativa.
“Mas na terra do Hugo, eu digo que coloquei o meu nome para que possamos fazer o exercício político. Eu nunca escondi o que eu penso sobre as eleições no ano que vem em Santa Catarina”, disse Angela. Ela pediu aos progressistas a possibilidade de diálogo e disse não haver
racha interno.
A deputada federal Angela Amin, que acompanha a caravana, em seu carro particular ao lado do filho João Antônio, resolveu finalmente sentar na mesa das autoridades. O fato aconteceu no encontro desta segunda-feira, dia 27, em São Miguel do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário