segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sarney safado está fazendo barba, cabelo e bigode


Esse senador vagabundo que se locupreta com o dinheiro público desde o tempo da ditadura e hoje é protegido do presidente Lula e continua, ele e sua família, metendo a mão no nosso bolso teve a coragem de, nesta tarde, fazer um discurso no Senado e afirmar:

-A MINHA VIDA SEMPRE ESTEVE A SERVIÇO DA ÉTICA

É muita cara de pau. Está gozando da nossa cara e ninguém faz nada! Não tem senador inocente naquele...senado. Virou a casa da mãe Joana! Onde andam os éticos do senado que não se manifestam? Tem que botar a PF em cima dos bagres e fazer eles entregarem os verdadeiros bandidos que são os senadores.
A república virou um Viva la Pátria!!!!!

24 comentários:

  1. Realmente, esse Sarney é um safado ladrão, que ha muito tempo rouba o Maranhão e o Brasil, espero que desta vez esse miserável desapareça da politica.

    ResponderExcluir
  2. sarney é o maior pilantra que o brasil
    ja pode infelismente sustentar.
    que saldades de jefersom péris, de graciliano ramos.
    ainda bem que haverá justiça futura. o inferno e o capeta esperam com apreenção esse canalha.

    ResponderExcluir
  3. sarney já humilhou tanto o povo do maranhão ex:em são luís pro pobre nascer precisa dum hospital com o nome de sua esposa { marly sarney}, eu moro num bairro com o nome de sarney filho {filho dele}, prédios públicos levam nomes de todos desse clã.já fomos tanto humilhados por aquí que aprouve a Deus que ele não morrece sem ser humilhado por aí.já que ele não tem vergonha na própria cara, que ele pensasse na vorgonha que nós maranhenses estamos sentinto. acabo de molhar as teclas do meu computador com lágrimas, nós maranhenses somos honestos.

    ResponderExcluir
  4. de todos os males o pior é aquele que deixa em sua passagem o germe de todos os vícios: a ganância.ninhos de enganos e de cobras são o que sarney tem espalhado na vida de cá ele está esquecendo que Deus está vendo e está tudo escrito na vida dilá. escrito por jonas mendes.

    ResponderExcluir
  5. cheguei a conclusão de que sarney e seu clã não serão políticos inescrupulosos e ladrões no futuro,e sim o eleitor que votar nesses necrochurumes. escrito por eleitor maranhense de São José de Ribamar.

    ResponderExcluir
  6. sarney, renan, duque: todo homen por mais selerado que seje nalguns momentos ele olha pra dentro de si; quando esses tres são obrigados a essa inevitável reflexão, quanto despreso,quanta falta de respeito eles devem nutrir por si mesmos.

    ResponderExcluir
  7. O problema do sarney é o seguinte: 1-jogou mais dinheiro na canpanha de sua filha pra governo do MA e não conseguiram ganhar, então usurparam no tapetão. 2- sempre esteve deitado eternamente em berço esplêndido e não deseja entregar o peito à própria morte.
    Ou o sol da liberdade brilhe em nossa pátia neste instante ou continuaremos na pátria amarga: brasil. JONAS MENDES

    ResponderExcluir
  8. Nós brasileiros estamos em maus lençoes,temos poucos políticos dignos do senado. Um homen p/ ser digno dessa cadeira deve ser inimigo da fraude, da mentira, da opressão, do vício, da iniquidade. Deve lutar contra todas essas mazelas, e não ser participamte como temos, estarrecidamente, visto.Os políticos deveriam ser em todos os tempos , representantes da força moral do nosso país, deveriam ser o principal esteio do progresso e de toda a renovação social.E o que vemos é corrupção,bacharia,falta de respeito entre si, como se fossem abutres sobre uma carniça,e tudo isso em detrimento de vidas preciosas, pessoas que trabalham de sol a sol para sustentar a soberania deste amado pais.Ainda há uma esperança, ainda seremos uma grande nação. JONAS MENDES

    ResponderExcluir
  9. Sarney .estarei esperando por vc aqui com seus parentes,propriedades e dinheiro que vc guardou para nós


    ass.SATANAS

    ResponderExcluir
  10. Estudantes fizeram protesto no senado e sarney usou de autoritarismo politico dos tempos da ditaduda. Eu acho que Sarney é gay: ele não esquesse essa dita-dura.

    ResponderExcluir
  11. O vice presidente José Alencar é a maior preocupação atual do Sarney, se ele morrece agora sarney irria assumir seu cargo. Acho que Sarney sacrificou umas galinhas pretas pra matar o Tancredo Neves, e agora deve tá fazendo o mesmo pra impurrar o Alencar pro buraco.

    ResponderExcluir
  12. S Sabe ser safado sem senssibilidade.
    A Abominável arrogante astuto absurdo.
    R Roubador reprovável rerereincidente.
    N Necrochurume negociando nossa nação.
    E Efêmera escória.
    Y Ygnobutário: ignorante burro e otário.
    xô, xô, xô do Maranhão e do brasil.
    JM

    ResponderExcluir
  13. Quando do julgamento pra derrubada do governador do Maranhão, onde a filha do Sarney seria a beneficiada, a senadora ROSINGANA Sarney marcou pra mesma data uma sirurgia na cabeça, o julgamento foi adiado e ROSINGANA também adiou sua sirurgia na cabeça, o julgamento foi adiado pela terceira vez e ROSINGANA também adiou sua sirurgia na cabeça pela terceira vez. Isso pra desviar a atenção da mídia em relação a falta de escrúpulo dessa gente. será se realmente ele fez essa sirurgia?

    ResponderExcluir
  14. A justiça seja feita: O Sarney não vai morrer sem ser envergonhado.Que ele se arrependa de suas iniquidades se não ele vai pro inferno.
    Imaginem o Sarney no inferno: sem poder roubar ninguém, sem poder debochar dos oprimidos, sem poder se safar dessa. É lá no inferno que ele vai ver o quanto ele é paupérrimo mesmo. Alegoricamente ele vai levar fogo no rabo!

    ResponderExcluir
  15. Sarnei escapou que vergonha!!!!Não existe mais a quem recorrer ,somente a DEUS que desca a terra e transforme esse brasil em uma Sodoma e gomorra destrua e crie outro sem essa corrupção terrivel que vivemos...socorro JESUS

    ResponderExcluir
  16. Como será o futuro do nosso país? Políticos com tanto poder e nenhum coração, coruptos que compram e que vendem a moral da nação. Se o sarney escapar dessa ele que nem pise aqui no Amapá. Será se vai ser preciso uma revolta armada pra banir essa peste que devora o sonho de liberdade do povo brasileiro. Gigante pela própria natureza,que é o povo do brasil, eatá dormindo ao som do mar e a luz do céu profundo. jm

    ResponderExcluir
  17. Quase todos os senadores estão com o rabo preso no bigode da raposa.
    Quase todos os brasileiros não acreditam mais nos políticos, por isso é que as igrejas neo-pentecostais estaão lotadas,pessoas refugiando-se na fé por causa da opressão dos poderosos.
    dias melhores virão: mais cedo ou mais tarde a raposa vai morrer.

    ResponderExcluir
  18. Chamar Sarney de corrupto, ladrão, safado, bandito, e outros mais termos que o rebaixe, é o mesmo que passar sabão em cara de jumento, não adianta nada: o filho da égua não tem sensibilidade alguma.

    ResponderExcluir
  19. Parem de falar mal do meu tio Sarney. vocês não fazem idéia do que é ser solitário mesmo estando rodeado de "amigos". vocês não imaginam o que ter inúmeras pessoas te rodeando, te bajulando fingindo ser amigo do titio só por intereces
    mesquinhos, superfluidades que muitos muitos disputam.
    O meu tio é uma vida carente de vida, é uma alma carente de força, fingindo ter felicidade enquanto a sua vida inútil durar.
    Coitado do titio, já roubou tanto e não pode levar nada pra outra vida.

    ResponderExcluir
  20. O sarney é gente boa, ruim foi a parteira que não inforcou ele com o cordão umbilical.

    ResponderExcluir
  21. Suplicí deu cartão vermelho pro Sarney, ele deve ter adorado, sangue-suga do povo brasileiro, essa cor é a preferida dele. O povo dá sangue e os senadores degustam. A cor do cartão pro Sarney deve ser cor de bosta. Essa POTESTADE chamada Sarney deve levar é bosta na cara.

    ResponderExcluir
  22. Sarney que nem pise aqui no Maranhão, pode ser linchado. O povo aquí tá doido, tamo queimando cadeia pra matar bandido, e tú é o bandido mais perigoso que o brasil conhece.

    ResponderExcluir
  23. Sarney deveria ser preso perpetuamente escutando Vanuza cantar, sem parar, o Hino nacional.

    ResponderExcluir
  24. Sarney é megalomaníaco, ele quer ser bom em tudo, até na malandragem, o que ele é mesmo é um filho da... Ditadura!

    ResponderExcluir